segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Profissões

Dei uma sumida, estava sem computador (: Enfim. Agora estou no meu último ano de escola, entrando em colapso mental por não saber o que fazer da vida ainda. Por isso, gente, não esperem chegar no terceirão pra pensar e pesquisar sobre. Não que eu tenha esperado, só não me encontrei ainda.

Quem estiver na mesma, aí estão uma das profissões mais em alta ultimamente !

É claro, no pódio estão Tecnologia da Comunicação e Energia. Se você curte Informática, parabéns, provavelmente você terá mais dinheiro do que eu que curto filosofia!

Mais abaixo, estão Medicina-pública (aplicada em programas sociais do governo federal), Geriatria (que fofos !), e em Biologia, a área de Genética cresce bastante.Então, se você aprendeu a gostar de Biologia e não teve uma professora tão lesada quanto a minha, quem sabe.

Nutrição também está em alta. E como falar do mundo de hoje e esquecer o que mais é requisitado? A imagem e comunicação é tipo o tesão de todas as empresas. Relações Públicas e Administração (oh, que surpresa) também estão em alta.

Hoje, falta também professores do ensino médio, principalmente em filosofia, sociologia, matemática, química, física e biologia. Muito cuidado ao se formar nessas áreas, compensa muito mais ir treinando pra sacanagem e entrar na "política" brasileira. Dinheiro GARANTIDO, meu bem.

Sempre quis fazer jornalismo, só que né. Por que profissões que me interessam não dão dinheiro? Karma?

P.S: Gostaria muito de falar que Cinema, Filosofia, Gastronomia deixam as pessoas ricas, aqui no Brasil. Mas fazer o que, se não é verdade. Mas podemos ir pra fora, não é ?

2 comentários:

  1. "P.S: Gostaria muito de falar que Cinema, Filosofia, Gastronomia deixam as pessoas ricas, aqui no Brasil. Mas podemos ir pra fora, não é ? "

    também queria falar isso

    ResponderExcluir

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails