sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Como eu quero estar daqui a 15 anos

Pois é, o tempo passa rápido e eu sou muito sonhadora. Isso não é totalmente mau, pois, afinal, somos movidos a sonhos e eu acho que ter uma perspectiva de futuro te ajuda a resolver milhares de dúvidas presentes (que são muitas, aliás).

Daqui a 15 anos, eu vou estar com quase 32 anos. Nessa época, quero ter concluído o meu curso de Cinema e ter ido à SP pelo menos uma outra vez. Quero ter um apartamento na Boa Vista (o centro da cidade, com o m² caríssimo =/). Quero ter um marido, músico ou jornalista, ou formado em Cinema, ou artista plástico... Quero ter duas filhas; Luísa e Lia, com 5 e 4 anos. Quero estar terminando (ou ter terminado) um curso de Gastronomia. Quero que meu marido compartilhe dos mesmos (ou parecidos) sonhos que eu. Quero estar bem próxima de ser dona de um mini-cinema e café. Quero minha casa pintada de todas as cores, minha casa com sinos de vento e plantas na varanda, minha cozinha com pratos, xícaras e copos coloridos e diferentes uns dos outros. Quero as paredes repletas de quadros e posteres. Quero almofadas com cartazes de cinema. Quero uma vitrola na sala, e também uma estante com discos e mais discos de vinil. Quero também, uma estante com livros e mais livros, livros sem fim! Quero fazer brinquedos educativos com minhas filhas. Quero ter escrito muitos contos e quero uma coleção de canecas. Quero ter feito muito TP (né, Karina?!). Quero saber costurar, também. Quero que os dias comecem e terminem em música

Acción Poética


É isso. Eu adoro imaginar o meu futuro e adoraria que ele fosse exatamente assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails