quarta-feira, 28 de setembro de 2011




Ei meu amor, tava pensando em fazermos um pouco de mistura entre nós dois. Com o toque da poesia e seu riso deslumbrante. O doce da escrita e os morangos de sua gargalhada. Seus passos firmes, e meus passos bambos. Vamos nos juntar e fazer um belo livro de poesias. Aonde só vai se instalar o adorável do amor entre as folhas daquele nosso belo livro. Vamos meu bem, vamos fazer uma bela história, vamos ser um pouco de Romeu e Julieta, vamos ser o belo casal de William Shakespeare, mas sem morte no final, vamos ser infinitos iguais às estrelas do céu escuro da noite.

Vamos ser um pouco de um, quem nem as letras escritas no papel. Querendo ser lidas e relidas, com o maior gosto, com a maior vontade de serem levadas através do vento, chegando a ouvidos, e escutadas por estranhos. Mas quero que envolva um pouco de segredo no nosso amor meu bem, quero que seja especial somente pra nós dois, vamos fazer nossa história, com beijinhos de esquimó soltos nos cantos das folhas, vamos ler e rele com os passos segurados pela mão. Vem meu bem, quero que leia a poesia e os versos de um poeta aprendiz que nem sabe o que escreve nas folhas sujas de amor. 
Vamos contar pras rosas sobre este nosso segredinho, elas não são fofoqueiras, elas guardam meu segredos como se fossem os delas. Vamos meu bem, vamos andar de bicicleta entre a grama e corre entre as flores, vamos conversar, e escutar nossa tal formosa musica.

Meu anjo lindo, traga as borboletas de volta, vamos festejar e bailar ate tarde, irei tirar todos os moveis da sala, só será eu, você, as rosas, as borboletas e um pouco de poesia. Vem com seus passos melódicos e vamos dançar perto da janela, pois a lua e as estrelas querem assistir o grande show de dança da noite. Vamos escrever uma linda história, mas temos que torná-la real primeiro meu doce amor…

(Pedro Igor)


@aimeebarreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails