segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Modinhas

Como prometi da última vez, hoje falarei sobre as tão populares e tão comentadas modinhas.Cara, na moral, sai dessa.

Se você está lendo isso JÁ É um mal sinal, pois espera que eu fale muito mal ou muito bem de algum cara , whatever.
Pare.
Pare de se importar com isso, quem está de lado de quem, porra, esses lados nem existem. Sua vida não vai mudar nada em ficar falando mal de Restart, Justin Bieber, Lady Gaga. É sério. E eles estão pooouco se fodendo sobre o que você pensa, NÉ. Porque eles têm a grana que quiser na mão, enquanto você fica aí, na miséria, porque tenho certeza que quem lê esse blog não tem mais dinheiro na conta bancária do que o Bieber.E se eles são homossexuais, se eles têm um estilo diferente do seu, ótimo, respeite.
Não estou aqui defendendo ninguém, até porque eu não gosto. Não tô falando para gostarem.
Só estou falando pra deixarem de ser MEDÍOCRES e pensar no que realmente vale a pena. Quer criticar ? Ótimo, adoro criticar, temos um Sistema inteiro aí pra isso, que te engana, que te faz de trouxa.
Existem coisas mais importantes do que ficar se revoltando TODOS OS DIAS porque alguém disse que Cine é legal, ou Lady Gaga é a nova Madonna. É sério criança, mamãe não te disse, mas tem sim.
Garanto que pouca gente que está lendo aqui sabe, por exemplo, responder quem elas são.


Quem é você? De onde você veio? Por que se põe limites aqui e ali?



é, e eu acho que nenhuma celebridade temporária vai influenciar essas questões que realmente importam.
e ele é mais rico que nós, HA HA HA HA (risada maligna)

Fiquem na paz <3

@kari_werneck

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails