domingo, 21 de novembro de 2010

HP e Mccartney

Que semana ... estréia de Harry Potter e as Relíquias da Morte , Parte I, a primeira parte do último filme do bruxo que cresceu com nós -e nós crescemos com ele.
Praticamente uma década depois de iniciada a saga nas telonas, o primeiro filme do último livro foi bastante fiel a história original de J.K. Rowling; há quem diga que não seria necessário ter dividido a obra em duas partes, e que esse recurso foi utilizado apenas para 'lucrar em dobro'. Pessoalmente, acho que seria impossível colocar 590 páginas em um filme de duas horas e meia e se manter fiel à história.
Mas enfim, o final chega a ser emocionante até para quem não acompanhou com livro na mão os sete filmes, e realmente vale a pena ver. Adorei ele, tem cenas ótimas, a fotografia está perfeita, e os atores estão BEM melhores, se comparado com os anteriores. E a opinião conta sim, mesmo que venha de uma fanática em HP, porque eu juro que estou tentando ver com o olhar mais técnico e desinteressado possível, até porque senão ocuparia a página toda falando da história que me acompanhou a vida toda, e não consigo pensar o que exatamente seria de mim sem ela.



E hoje (21 de novembro) acontece um dos shows da minha vida e eu não estou nele.

MCCARTNEY EM SAMPA ! Mas tudo bem, vou superar, essas coisas acontecem. Tipo a minha tia, que na única oportunidade da vida dela de ver Bon Jovi , ela estava no hospital tendo seu filho. Super super normal. Mas depois conto mais detalhes do show- pelas informações de Laís Paiva, que deve estar lá neste momento.

Estou fazendo meu post hoje porque amanha não vai dar tempo, de verdade, tenho muita lição pra fazer, e provas, e, e... enfim. Fim de ano é uma lástima.

Sabe quando você percebe que o ano acabou? Quando vê o comercial da Coca de Natal. Morro.

Besos, ká

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails