domingo, 21 de novembro de 2010

"O poeta não morreu, ele foi ao inferno e voltou"

Hey, cá estou, ainda no castigo, mas tirei uma folga dele hoje, rsrs.
Então, fui fazer vestibular hoje e não fui lá muito bem :P Mas, quer saber, tô nem aí. Nem quero UPE mesmo.
Fui bem em Filosofia, acertei 4 de 6 e isso é relativamente bom, sabe.
A UPE não tem os cursos que eu estou pretendendo fazer (Jornalismo e Cinema)... Bom, não tenho o que falar, vou falar sobre minha vida nos últimos dias.
Aprendi log, bah, e nem é tão monstruoso. Teve o III Janela Internacional de Cinema, aqui na minha cidade linda e eu nem fui :/ Li milhões de livros , fiz trabalhos e nem acredito que o show de Los já passou faz quase dois meses. Sonhei muito com amor e com pessoas nem tanto especiais, defendi a caída do ENEM -porque é uma merda. Bah, votei em Dilma duas vezes e fiquei muitíssimo orgulhosa! Não sei se é porque ela é mulher ou porque eu votei nela, enfim, tirei muitas com a cara das pessoas. Reconheci que não tenho superamigos e sim, alguns superinimigos! hauahauha
Mas, estou contente, por que finalmente o vestibular se foi. Agora é só me preocupar (E MUITO) com a recuperação

Adios! @belinhax3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails