segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Uns livros

Todos adoram boas dicas de livro, mas veja bem, na minha vida existem LIVROS e livros. Os LIVROS eu guardo só pra mim, por diversos motivos, os quais não preciso citar. Então, hoje vou dar dica de alguns livros com uma história simples e sem muitos argumentos. Não estou desmerecendo esse tipo de literatura, a Chick-Lit; só não é o meu tipo de leitura favorito.

 
Minha mãe viajou e me trouxe um livro de presente, um livro que eu nunca pensei em ler. "Casório?!" de Marian Keys. Não é um livro totalmente ruim, apesar da história não ter muita finalidade e não me engrandecer em absolutamente nada. Às vezes, é bom ler livros assim para rir um pouco e se esquecer das adversidades. 

O livro conta a história de Lucy Sullivan, uma jovem de 26 anos que certo dia resolve fazer uma visita à uma
taróloga com suas colegas de trabalho, e ela fica muito intrigada quando lhe foi previsto que iria se casar. E então, Lucy conhece um irlandês de olhos verdes e cachos nada confiável, Gus.

E a história rola em torno disso, com altos e baixos na vida de Lucy. Como já disse, é uma leitura divertida. Propícia à meninas de nossa faixa etária e até mesmo as mais velhas. Pretendo ler outros livros da autora, assim que acabar de ler os livros que eu estou muito a fim de ler, mesmo.




E, o outro livro que gostaria de indicar é "Pegando Fogo!", da aclamada Meg Cabot. Eu gostei de "Pegando Fogo!", sério.


O livro conta a história de Katie, que, apesar de ser muito mentirosa, leva uma vida perfeita na cidade de Eastport. Tem um namorado capitão do time, uma melhor amiga super-popular, um amante e tudo o mais. Tudo vai bem para Katie, até que o seu ex-amigo, Tommy Sullivan retorna a cidade e sua vida muda totalmente. Todos odeiam Tommy Sullivan, porque ele fez uma coisa terrível no passado e Katie fica extremamente confusa por diversos motivos que lhe assolam, tudo culpa dele.

Gostei mais desse livro pelo personagem, Tom, do que pela história. Porque ele é simplesmente sensacional e enfim...


E o último livro que gostaria de indicar à vocês é "Pão-de-mel" de Rachel Cohn. Ganhei "Pão-de-mel" no meu aniversário de 15 anos. Eu não sou muito fã de ganhar livros de presente (prefiro que me dê um vale de livraria), mas eu gostei muito deste presente!

Cyd Charisse é uma garota rebelde e viciada em café, após ser espulsa do colégio interno, volta a morar com sua mãe, seu padrasto e seus irmãos em San Francisco. Sem conseguir lidar com a filha -que tanto anseia por liberdade- sua mãe a manda para Nova York, a fim de conhecer realmente o seu pai, cujo a única lembrança que tem dele é uma boneca chamada Pão-de-mel. Apesar do seu irmão gay super legal, a vida em Nova York não é nem de longe o que ela imaginava.

("Siri" é a continuação desse livro)


Então, esses são os livros que separei para vocês. Todos tem uma leitura simples e agradável, e não devem ser desprezados. Essa é a minha dica =)

@belinhax3
e este é meu skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails