quarta-feira, 13 de abril de 2011

Aninhados.

- Apartamento legal - Olhei ao redor, reparei nas prateleiras cheias de livros, no sofá detonado e no videogame. Tinha um leve cheiro de misto quente, mas havia um lindo quadro na parede.
- Eu adoraria viver aqui - declarei.
- Eu não consigo parar de pensar em você - ele disse ao mesmo tempo.
O olhei por cima dos ombros.
- É mesmo?
Ele veio por trás de mim e colocou as mãos em minha cintura. Me encostei nele. Ficamos assim por alguns instantes e então eu me virei. Olhei para o seu rosto recém-barbeado, para o desenho das sobrancelhas, para o tom de seus olhos. Toquei num sinal de sua orelha e o senti estremecer.
- Você estava cheia de intimidades com aquele cara hoje - ele disse. - Eu fiquei com ciúmes.
- Então funcionou - eu sussurrei.
Ele suspirou e passou os braços em volta de mim. Procurei sua boca e nos beijamos ardentemente, as mãos dele percorrendo minhas costas, as minhas entrelaçadas em seu cabelo. Recuamos por um instante, nos olhamos sem fôlego.
- Chega de me causar ciúmes - ele disse sorrindo.
- Combinado - respondi.
Ele me levou até um quarto pequeno, com roupas espalhadas pelo chão e um pacote de cheetos aberto em cima do criado-mudo. Nos sentamos na cama. O colchão estava cheio de farelos do cheetos e eu nunca sentira nada tão perfeito em toda minha vida.
Eu ainda estava na cama, olhando uma rachadura no teto. A luz da rua que entrava pela janela criava sombras que atravessavam o quarto, dando um tom diferente a minha pele. Um vento frio vindo da janela apagou a vela aromática perto da cama. Ouvi a torneira do banheiro.
Uau. Uau uau uau!
Eu me sentia viva. Nós estivermos tão perto de fazer sexo... mas depois, exatamente ao mesmo, nós concordamos que deveríamos esperar. Então nos aninhamos nos braços um do outro e começamos a conversar. Ele me contou sobre quando tinha 5 anos e fez um dinossauro de argila só para seu irmão mais velho estragar. Como ele costumava fumar maconha depois que seu avô morreu. Quando seu cachorrinho teve de ser sacrificado. Contei a ele que guardei vários ingressos de cinema e chorei quando minha mãe jogou fora. Falei sobre meu hábito de fazer desenhos engraçados das pessoas e prometi fazer um pra ele.
Era fácil conversar com ele - tão fácil que eu poderia me imaginar fazendo isso para sempre. Poderíamos viajar juntos para lugares distantes. A Grécia seria incrível... um barquinho e aquela imensidão azul...


gostaram? beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails