sábado, 30 de abril de 2011

E no sábado, haha

Galera, desculpem por essa semana, meu computador tá uma merda.
Enfim.
Nunca pensei que fosse escrever num dia tão legal, sempre a dama ruim, Segunda-feira. Já que o dia inspira coisas boas, vamos falar sobre coisas legais- bom , pelo menos pra mim.

TATUAGENS

Amo tatuagens *-* até agora, pela minha idadezinha medíocre de dezesseis anos, tenho apenas uma meia tatuagem ( é que é tão pequena) na nuca, de uma fechadura. Emboooooora seja pequena, adoro ela.
Geralmente existe esse estigma entre as pessoas de que as pessoas tatuadas não são "legais", principalmente na geração dos nossos pais e avós. Coisa hipócrita, o que muda no interior de alguém algo projetado fora dela? Isso é até meio medieval. Conservadores, tsc.
Aqui em casa, não há muito esse problema, acho que também um pouco porque todos tiveram que se obrigar a entender: meu irmão tem um estúdio de tatuagens, e as faz desde os 18, eu acho.
Aconteceu uma coisa engraçada essa semana: eu estava com o cabelo preso e uma garota da minha sala fez um mini-escândalo-surpresa por causa da minha tattoo. Ficou chocada.
Acho que estou enrolando demais e não conseguindo falar o objetivo, o ponto x: tataugens, piercings, alargadores, enfim, todas essas coisas não fazem ninguém se tornar um filho da puta quando as usam. É meio bobo falar, mas acreditem, tem gente que realmente pensa isso.
Nunca se esqueça de abrir a sua mente para novas ideias! Evolua ! Pense longe!
Acho que é só isso galera, até depois de amanha.

Ah, meu aniversário chegando! hehehehe

Karina Werneck ((:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails