segunda-feira, 2 de maio de 2011

Oi, meu computador/internet estão uma m****, por isso a @marimatielo está postando pra mim.

Hoje vou dar uma dica de autor bastante bom, que li no final de semana: Ernest Hemingway. É ele do clássico O Velho e o Mar (é realmente bom), e agora estou lendo alguns contos dele.
 Vou deixar alguns trechos de "Os Neves de Kilimanjaro", bastante bom também.
"- Ótimo. Então continuarei a atormentá-la, pois isso é mais divertido. A única coisa que sempre gostei de fazer com você não posso fazer agora."
"Ele se entregava de novo a mentira habitual, que se tornara uma rotina quase diária.
-Quando quer, você pode ser bem carinhoso...
-Sua cadela! Sua cadelinha rica! Parece até poesia, e eu estou cheio de poesia e podridão neste instante. Cheio de poesia podre!
-Cala a boca, Harry! Por que precisa agir como um demônio?
-Não gosto de deixar nada para trás. Não gosto de abandonar coisa alguma."

Bom, não são as melhores partes, mas estou fazendo esse post dentro de um ônibus lotado, então o que vier é lucro!
Mas leiam Hemingway, o cara é bastante foda. Vale a pena!

Até semana que vem galera, tenham uma primeira semana de maio (o mês mais cinza do ano) cheia de paz :)

Beijos ;*

---

só pra constar: ká, só to postando aqui pq vc me obrigou HAHAHA mentira. você é uma linda e eu te amo <3. bjs, @marimatielo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails