segunda-feira, 23 de maio de 2011

ALEATÓRIA ou DICAS

Não sei o que dizer hoje, sem nenhuma ideia, então vou apenas jogar as frases que surgirem.
Hoje foi um dia bonito, e a garotada aqui do blog deu que deu pra falar de amigos, né?! Vamos entrar na onda então.
Estou muito amiga da pessoa que fez meu dia bonito, sabe, só que esqueci de agradecer a ele. DICA UM: Agradeçam aos amigos, talvez eles não saibam o tanto que significam para vocês. Talvez ele nem saiba que está sendo meu ponto de apoio, mas talvez veja isso.
DICA DOIS: Escolham um dia da semana para serem vegetarianos. É só um dia, e fará toda a diferença, tanto no sentimento para consigo mesmo quanto para os animais do planeta.
MAIS UMA DICA: Um artista muito bom aqui da minha cidade, Sorocaba tem vários presentes dele espalhados pelas ruas, pelos muros. Fui na exposição dele semana passada, e sim, Will É FODA.

Acho que hoje é só, e mais uma semana sem aula pela greve. ( Todas as ETECS e FATECS do estado de São Paulo estão. Motivo digno, mas estou no terceiro ano né.
Tudo bem, nem costumo ir pra escola.)

Beijos,
Karina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails