terça-feira, 10 de maio de 2011

Muralha.





Oi gente, hoje eu tava procurando alguma coisa util pra postar ja que minha criatividade nao tem dado as caras, hahaha e entao achei esse texto e definitivamente me identifiquei com ele :S achei beem legal *-* espero que gostem!


Sempre que falamos em muralha, nos vem em mente um grande e forte muro, um aglomerado de pedras, uma fortificação. Algo que serve exclusivamente para proteger quem está dentro de ataques externos. Seja eles surpresa ou não.
Um dia, falaram que eu era fria e insensível, que eu havia construído uma muralha em volta de mim e assim, repelia os outros. Não nego que o fiz, mas eles não sabem o porque de eu ter feito tal ato, de ter construído tal muro.
Para eles, é muito fácil levantar o dedo e o apontar para as pessoas e sair julgando quando não se sabe o que a pessoa que está sendo julgada viveu e sentiu.
Se construi tal muralha em volta de meu coração, foi apenas para me proteger. Exclusivamente por amor próprio. Porque estava cansada de amar os outros mais do que amava a mim mesma. Cansei de ser golpeada por quem habitava fora. Cansei de me ver arrasada, com minhas proteções ao chão. Estava farta de ver o culpado pela devasidão ir embora vitorioso, enquanto eu ficava chorando, catando os pedaços do que sobrou. E quando eu achava algum pedaço que valia a pena lutar.
Por isso acabei me tornando essa pessoa e fria, como os outros costumam dizer. Se me privo dos sentimentos, é porque eu sei que será melhor para mim. Não que eu não os sinta, apenas prefiro ocultá-los e quem sabe, abafá-los, dependo da pessoa.

Então, na próxima vez que for acusar ou chamar uma pessoa de alguma coisa, procure antes saber se há ou não um motivo para ela se comportar assim. Pois, se ela se comporta de tal modo, não será por acaso ou mera vontade ia.




@aimeebarreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails