quinta-feira, 19 de maio de 2011

Amigos.

"[...] as grandes idéias precisam se acumular. Elas devem passar no teste de resistir a 13 diferentes tipos de humor, 4 diferentes meses e 60 edições diferentes. Menos que isso é negociação. Você pode receber agora algumas menções ou mudar a vida de alguém no próximo ano." - John Mayer

Ter amigos é viver sempre, pra sempre e em todo lugar. Viver a norte e a sul, frio ou quente. Viver em pensamentos, bons e ruins. Viver em presença e em falta. Viver em saudade. Viver no zelo. Viver no ato. Vivo em meus amigos assim como eles vivem em mim. Definir um amigo é como definir a si próprio, errante e limitante. Me formo amiga, em sotaques, manias, valores, flexível ao aceitar a diversidade de meus “imortais”, e sendo particular para cada um deles. Me deleito com qualquer expressão de amizade, das mais ordinárias às mais extravagantes. Tenho limites diferentes para amores diferentes, afinal. Assim cresço, toda e em todos, sempre, pra sempre e em todo lugar. Amiga. – Isabel Perazzo.

Espero que daqui a mil tipos de humor e mil meses, eu ainda goste haha. Para qualquer amor.
Beijos, até a próxima semana :*

Músicas de amigos: You've got a Friend - James Taylor; You've Got a Friend in Me - Toy Story; The Heart Never Lies - McFLY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails