quarta-feira, 20 de julho de 2011

Campanhas.

Hey, u guys! Como estão? Espero que estejam aproveitando as férias tanto quanto ou mais que eu! :D

Eu tava observando uma coisa super comum no facebook, as campanhas que as pessoas fazem! Tipo, criam um evento ou uma página, explicando o que pretendem com aquilo, e falam que uma grande quantidade de 'eu vou' ou 'curti' realiza o tal objetivo...
Mas vamos analizar uma coisa, primeiramente podem ser usadas para bons objetivos tipo campanhas de vacinação, pedindo promoções e exigência de educação e ordem no país, blábláblá. Mas daí você abre o facebook e vê uma coisa super inútil que é um cara que precisa de 1 milhão de 'curti' pra que a mulher dele aceite que o nome do filho seja 'Jaspion'! (eu curti a página, mas morro de pena do moleque.)
Outra coisa que eu observei é que minha opinião diverge com a de muita gente, tem gente que quer aprovar umas leis irresponsáveis tipo '16 anos já pode dirigir'. Acho que com 16 anos as pessoas ainda são muito inconsequentes... (não me matem, eu tenho 16 anos!)

Enfim, isso só foi um desabafo. Ainda bem que o pobre garoto está longe de ter o nome Jaspion... Pra quem quiser conferir: http://www.facebook.com/pages/1-Milh%C3%A3o-CURTIR-e-minha-mulher-aceita-o-nome-do-bebe-de-JASPION/221903794498237

beijokas,
@mariimuniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails