quarta-feira, 26 de outubro de 2011

eu não te amo

eu não te amo

Se um dia você quiser ir embora, eu não vou deixar você ir. Você diz todos os dias que eu sou egoísta, que eu só penso em mim e eu assino em baixo!


Sou egoísta porque (só) quero você só comigo. 


Quanto ao "só penso em mim", amor, eu vou ter que discordar de você. Eu só penso em você, eu só penso em você. Penso em você todas as manhãs, todas as tardes e noites. Penso em você a cada gole que eu dou nos meus cafés, em todas as flores que vejo e em cada saia que passa por mim. Vejo você em todos os rostos e sinto seu cheiro em todos os perfumes... Você que é egoísta, amor, você que fica com meus pensamentos somente pra você. 


Se um dia você quiser ir embora, eu não vou deixar você ir. Não me venha com essa de liberdades, de seguir seu próprio caminho. Minha liberdade é a sua liberdade, e nossos caminhos são os mesmos. Vão ser sempre os mesmos, amor. 

Se um dia você quiser ir embora, eu não vou deixar você ir. Vou inventar todas as cores, só pra que você fique. Eu descubro uma estrela e coloco o seu nome nela. Eu te peço em casamento, eu te faço um bolo.

Eu faço o que eu não posso, pra que você fique. Eu só não posso deixar que você vá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails