quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Falta coragem.


Falta coragem, a maioria das vezes eu acho. Sendo totalmente sincera, eu não sei bem porque. Talvez por medo, exatamente isso: medo. Mas medo de que? Talvez de magoar os outros, caramba, como eu odeio magoar os outros. Talvez por medo de me magoar, esse pode ser um dos maiores medos. Não que eu nunca tenha me magoado, acho que me magoei até demais. Talvez por isso a coragem não venha mais com tanta força. Quantas coisas não ditas? quantas atitudes não tomadas? quantas coisa omitidas? quantos risos quando o que mais se queria era desabar? quantas oportunidades perdidas? e quantos nãos quando o que mais se queria era gritar sim? Mas e se eu tivesse deixado de fazer certas coisas e tivesse feito outras? Dúvidas são muito cruéis. Arrependimentos, quem não tem? Acho ridículo quem diz que se arrepende só do que não fez. É impossível, você se arrepende nem que seja de ter esquecido o prendedor do cabelo. Mas o mais importante é não deixar isso atrapalhar a sua vida, guardar pra si às vezes faz bem, pensar sobre na hora de dormir. E agora? Tá faltando coragem de tomar uma atitude, acho que até mais de uma. Mas eu também penso: não sou só eu que tenho que tomar atitudes por aqui. Mas fazer o que? Sou inconstante demais.

beeeijos, @mariimuniz

*ao som de Cássia Eller - De volta pra casa.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Astrologia e Modinhas

Olá ! Tudo ok? Comigo está tudo numa boa.
Como em toda segunda, há aquele dilema sobre o que escrever aqui. Hoje no pódio estavam a minha amiga Astrologia e Modinhas.
Sobre a primeira, sei bastante coisa, confesso. Sério, às vezes tenho impulsos de perguntar o signo da pessoa antes mesmo do nome. NÉ
Sobre modinhas ... cara, tenho muito a falar sobre esse assunto, e garanto que todos temos, pois ouvimos falar mais Justin Bieber, Coloridos e Crepúsculo num só dia do que bom-dias e boa-noites. Isso é muito bizarro. Mas se eu for falar sobre os dois, vai ficar um post enooooorme, então hoje é só a Astrologia mesmo.
Falarei um pouco sobre cada signo, seus jeitos estranhos, enfim.


ÁRIES: Primeiro signo do zodíaco. É, na minha opinião, o mais chato :D brincadeira arianos, amamos vocês. É o signo da birra, da frescura, o signo que sempre quer ter a última palavra. É como aquelas crianças de três anos que batem os pés no chão e berram para ter o que querem, e conseguem! Arianos também tem muita vitalidade, fazem milhões de coisas num só dia.

TOURO: Taurinos são o máximo. Brincadeira, só falei isso porque sou taurina. Eles são ... as coisas mais teimosas que existem no mundo. Nunca queira discutir sobre um assunto que os dois têm pontos de vista diferente, o taurino vai bater o pé até o fim. São extremamente ciumentos e possessivos. Ah, e materialistas.

GÊMEOS: Peeeensa numa pessoa que ama conversar. Se fosse só conversar era bom, mas pense numa pessoa que ama falar sobre si mesmo. Esse é um típico geminiano. Eles também têm tendência a mentira, por mais bobas que elas sejam. Atrai.

CÂNCER: O signo mais mimimi do zodíaco. Esquentadinho, tá competindo daquele jeito com áries. Mas é um signo bom, protetor. Quer te proteger taaanto que às vezes chega a ser incoveniente. Dica: não mexa com um canceriano, você pode sair machucado.

LEÃO: Infiéis ! Leoninos realmente são. Impulsivos, ambiciosos ... quando dizem que o Leão é o rei da selva, podemos ter uma ideia né. Gostam de se aparecer e de se mostrarem melhores que os outros.

VIRGEM: Virginianos reservados e organizados, oi ! Sério, não conheço pessoas mais reservadas e quietas do que as de Virgem, isso me dá até raiva. Têm dificuldade de mostrar emoções, e de confiar nas pessoas. Também são inconstantes e cínicos.

LIBRA: Librianos te iludem, minha filha. Eles jogam aquele seu ar sexy em sua direção só para se distraírem. São melancólicos, e mudam tanto de humor que é quase impossível de acompanhar. São caprichosos, e se importam muito com a beleza – exterior, deixemos bem claro.

ESCORPIÃO: O signo do mistério. São sarcásticos, e te fazem sofrer. Não são determinados, gostam de ter sua verdade própria e não dividi-la com ninguém. Egocêntricos.

SAGITÁRIO: Não te respeitam, gastam tudo o que podem -e o que não podem. (sei, é uma taurina falando). São soberbos e não têm escrúpulos.

CAPRICÓRNIO: Capricornianos são rancorosos, e costumam lembrar de tudo -de ruim- que você faz. São irritados e desistem com facilidade, se não têm a possibilidade de mandar. Porque capricornianos adoram mandar, serem líderes, enfim, tudo relacionado a olhar pra alguém e mandar fazer algo.

AQUÁRIO: Eu amo esse signo. São orgulhosos, nunca dão o braço a torcer, e nunca respeitam regras. São suscetíveis, teimosos (não tanto quanto taurinos), melancólicos. Desse signo surgem os grandes artistas.

PEIXES: Céus, é o signo mais frágil, mais dodói que existe. Se você fala que tem um alface no dente do pisciano, é bem capaz de ele entender “ Você é horrível, eu te detesto, saia da minha frente. “ Sim, são um pouco dramáticos. E chorões. Mas são doces, gosto bastante desse signo. Apesar dos apesares né, porque eles são negativos e têm tendência a se acostumarem com o mal.
É isso ! Até segunda que vem ! ;*

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

so tell me about u (8)

Yey, hello! como vão? foram pra BEP ou Los Hermanos? ouvi dizer que BEP foi incrível, e Los... bem, enfim, estou em semana de provas e as coisas estão meio tensas, então só queria deixar uma lembrança.

Bem, quem nunca mentiu ou omitiu? Muitas vezes a gente esconde algo, principalmente dos nossos pais, por vergonha ou medo da reação deles. Eu sugiro que contem, porque não tem nada pior que perder a confiança de alguém. Por mais que você tenha feito algo errado e morra de medo da reação, não dá pra adiar pra sempre, e ficar com o remorso é muito chato. Evitem mágoas, resolvam as coisas na hora, principalmente se você crescer, porque mesmo a gente amadurecendo, parece que o queijo cresce com a gente. Sério, brigas de adulto são mais difíceis de perdoar, então tentem se entender aí, e não façam merda.
beijinhos, @belperazzo
#nowlistening everything (:

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Cuide bem do que você ama.

Eu sei que você pensa coisas do tipo: como ela me sufoca, como ela me prende, como ela é ciumenta, como ela é chata, como ela consegue brigar tanto... eu quero sair hoje, eu não quero ir lá, eu não quero fazer isso que ela quer. eu sei que você pensa muita coisa sobre ela, das melhores até as piores. eu também sei que você pensa coisas assim: que linda que ela está... que cheirinho bom, que carinho gostoso... que saudade ruim! que bom estar com ela, que abraço bom, eu amo ela. eu sei que apesar dela não te impedir de sair ou você não deixar que ela te impeça, você sente falta de sair, curtir sem dar satisfação, sente falta de ir pra night e poder ficar com várias. sente falta de dar uma pegada diferente, de sair por aí, de curtir com teus amigos, sem preocupação. sente falta de bocas, gostos, sabores, corpos e assuntos diferentes. eu sei de tudo isso, mas ELA sabe?
Provavelmente a sua menina deve pensar coisas desse tipo pelo fato de toda menina pensar assim, mas concerteza ela deve imaginar que você a ama sem limites e que vocês realmente são eternos. mas eu sei que apesar das coisas que você deseja na ausência dela, você também pensa em estar com ela toda hora, sente uma falta doida dela, gosta dos abraços, beijos, carinhos, do jeitinho de rir, de falar besteira, o jeito de pedir desculpa, das brincadeirinhas de vocês, de conversar e poder saber que você pode contar com ela. Sim, você realmente a ama do fundo do coração e ela é a menina mais linda do mundo. como você pode pensar tanta coisa assim de uma só menina? da SUA menina. eu sei o que você pensa e sei também o que ela pensa, para não fazer você perder teu tempo com palavras românticas e cansativas que ela deve lhe falar normalmente e escrever também, e você já não presta mais tanta atenção. ela te ama muito, com uma intensidade sem limites, quer o teu melhor, quer o teu bem. ela também pensa algumas coisas ruins sobre você e tu também a irrita, mas isso passa em segundos esses pensamentos saem da mente. com o tempo que vocês estão ela aprendeu a lidar contigo e vice e versa. com o tempo ela sabe o que te irrita, o que te faz bem e tu também sabe tudo sobre ela. mas e esses seus pensamentos não saem da tua cabeça tão facilmente, e a tua menina te irrita muitas vezes sem nem ao menos ter a intenção. você sai com frequência, às vezes se esquece dela, às vezes não lembra de alguma coisa que ela pediu, às vezes você vai esquecendo, simplesmente esquecendo. e a tal menina? ela chora, ela fica triste, ela acha que você simplesmente não a ama mesmo que não seja isso que esteja acontecendo, você 'apenas' esqueceu. será que você realmente está esquecendo? apenas esquecendo? você já parou pra pensar nela como antes você pensava? você já olhou bem pra ela e viu o brilho nos seus olhos? e como ela se esforça pra te deixar feliz? deveria, REALMENTE DEVERIA. Depois de tudo o que vocês viveram, você deveria. e a sua menina? continua com os mesmos pensamentos tristes, e sem razão se sente lesada e deixada de lado, e com o medo constante de te perder. você realmente acha que essa menina, a sua menina insisto em dizer, não é mais importante que uma curtição, que momentos com os amigos, melhor que qualquer night? se acha ou não, a menina já tirou suas próprias conclusões e já se feriu o bastante. você está preparado para perdê-la? se estiver... BUM! perdeu, e agora? e agora se prepara pra night, pra curtir outros corpos e outros gostos, e voltar pra casa e se deparar sozinho sem ter alguém pra abraçar, sem ninguém pra ligar e contar seu dia, seus problemas, sem poder dizer TE AMO. e a menina? ela cresceu, não é mais a sua menina, ela não te entendeu. até que um dia você encontra a mulher que um dia foi a sua menina e ela está mais linda do que nunca, e em sua cabeça os pensamentos que a tanto tempo quando estava com ela não existiam mais... esses pensamentos voltam e as palavras EU TE AMO, VOLTA PRA MIM passam subitamente em sua cabeça. e a mulher? bom, ela te dá um beijo no rosto e vai embora... e agora eu ainda sei o que você pensa. e ela, sabe? preste atenção em quem você ama! e cuide da SUA MENINA!


texto fantástico né? não sei qual a origem...
beijos, @mariimuniz

terça-feira, 19 de outubro de 2010

LOL

Hallo! Como vocês estão? Ficou difícil de postar semana passada, sabe como é… bem, de qualquer forma estou aqui outra vez! haha
Já ouviram falar do filme Rindo à Toa? é um dos filmes da minha lista de “favoritos”.

rindo a toa 

titulo original: (LOL: Laughing Out Loud)
lançamento: 2008 (França)
atores: Sophie Marceau , Christa Teret , Lou Lesage, Jérémy Kapone , Marion Chabassol
direção: Lisa Azuelos
fotografia: Nathaniel Aron
duração: 103 min
gênero: Comédia

lol-04-02-2009-36-g-600x400

Lola (Christa Teret) tem 15 anos e sonha em reencontrar com os amigos, na volta das férias. Quando termina o namoro com Arthur (Félix Moati) ela encontra consolo junto a Maël (Jérémy Kapone), seu melhor amigo. Logo em seguida Anne (Sophie Marceau), a mãe de Lola, acaba lendo o diário da filha e percebe o quão problemático é seu relacionamento com ela, não só isso como, mas também descobre a vida da filha, tudo o que ela não esperava. A partir de então ela se esforça para se aproximar cada vez mais de Lola.

Chega a ser a descrição de um filme bem clichê, mas na verdade é um filme bem interessante, gosto dele.
é um filme bem educativo no final das contas.



é isso ai, espero que gostem do filme.
um bom resto de semana pra vocês.
até a próxima terça.
kussen,
@Marevee

rindo_a_toa 1246578831_rindoatoa04  1246578832_rindoatoa07filmes_490_Rindo A Toa 3 lol-04-02-2009-10-g  lol-laughing-out-loud-4 filmes_490_Rindo A Toa 6

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Hey !!

Segunda feira bonita, começo de semana ... estou até bastante positiva HEHE taaanto que hoje até falarei de um filme paz e amor pra vocês, que eu amei, amei, amei.

ACONTECEU EM WOODSTOCK
Primeiro uma rápida introdução para quem não sabe o que foi Woodstock: há 40 anos, houve um festival de música num estado de NY, nos Estados Unidos, em que hippies e beats reuniram jovens para "três dias de Paz & Música", e provou ser na história o maior momento de música popular.
Basicamente, o filme conta a história de como surgiu e de quem esteve envolvido nesse festival.
Mas cara, na real, é ótimo ! Todos muito lindos, chapados, tudo colorido, ah, o máximo!


Direção: Ang Lee Ano: 2009
Título original: Taking Woodstock
Censura: 14 anos (fraco!)


fuck scene: dentro de uma kombi coberta de panos coloridos e desenhados, fazendo sexo sob ácido.

Hippies curtindo

Tenha uma ótima semana, você merece ter !

sábado, 16 de outubro de 2010

Impressões sobre o show de Los Hermanos, ou, sobre o primeiro show da minha vida



Chegamos no Centro de Convenções às 19:30h. A fila estava imensa e insuportável. O pessoal tava animado. Resolvemos ficar por ali, só olhando o movimento, mais tarde, entraríamos. Demorou muito até que os portões abrissem. Nossa sorte, é que quando os portões abriram, nós estavamos andando bem pertinho dele, e conseguimos furar a fila pra entrar, hehe. Lá dentro nem tinha muita gente, ainda. O pessoal foi chegando, chegando, chegando e às 23:30h, segundo a @belperazzo a fila ainda estava dando volta! Imaginem! Me parece, que deram mais de 17 mil pessoas no show!

 O pessoal na fila. Uma pequena parte.


O público, puts, tinha todo tipo de gente no público, tinha muita gente bonita, sério mesmo, nunca vi tanta gente bonita junta na vida... Encontramos uns conhecidos, uns poucos. E o show também demorou a começar, para passar o tempo, conversamos sobre política e outras cositas más. Pedi a uma mulher um adesivo "Cultura é com Dilma" e colei na minha roupa, hauahauahaua :P

Esperando o show começar

Às 00:10h, o show finalmente começou! Eles abriram com O vencedor, e caramba! Foi FANTÁSTICO! O público vibrava e cantava junto, cantamos que nem dava pra ouvi-los direito. Bom, eles seguiram com outras 21 músicas até mais ou menos umas 02h da manhã. Foi um show incrível, e deu tudo mais do que certo, eu, faria outra vez, com certeza! Só estando lá pra saber, afinal, Los Hermanos é LOS HERMANOS!!! Foi o melhor primeiro show que alguém pode ter na vida.

O setlist foi o seguinte:
01-O Vencedor
02-Retrato Pra Iaiá
03-O Vento
04-Além do Que Se Vê
05-Todo Carnaval Tem Seu Fim
06-Primeiro Andar
07-A Outra
08-Morena
09-Um Par
10-Cara Estranho
11-Condicional
12-Sentimental
13-Paquetá
14-Tá Bom
15-Do Sétimo Andar?
16-Conversa de Botas Batidas
17-O Velho e o Moço
18-De Onde Vem a Calma
19-Último Romance

Bis:
20-Pierrot (Incidental: Vassourinha)
21-Deixa o Verão
22-A Flor


Pierrot


Todo carnaval tem seu fim


Enfim...... FOI ÉPICO!


@belinhax3

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Hoje não terá post

É. Hoje, é o dia do show de Los Hermanos em Recife, e eu decidi postar só amanhã, no sábado, minhas impressões sobre o show. Estou ansiosa e com um tico de medo, afinal. Espero que seja bom.


Esse é meu ingresso lindo :)) Eu e a @belperazzo conseguimos isso de última hora, no terceiro lote. O show tá previsto pra mais de 12.000 pessoas, lá no Centro de Convenções. É isso, né. Amanhã, conto como foi pra vocês. Até mais.

E lembrem-se, para o Brasil seguir mudando, é 13

@belinhax3 se despede ao som de Chico&Caetano

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

mother, just killed a man (8)'

Hello, hello! como estão nessa semana furada? O feriado na terça (que pela graça, na segunda foi imprensado) e para os estudantes o feriado amanhã :D isso que é vida. e que final de semana é esse em Recife?! amanhã (15/10), Los Hermanos e no domingo (17), Black Eyed Peas! vai ser mara *_* Bem, bem, vejamos:

ISABELA CALDAS:

Ela tem 16 anos, nasceu em setembro e lê horóscopos. Eu conheci belinha na 5ª série, em 2006. Na 5ª, eu nem falava com ela, e tinha certa antipatia (besteira de 1ª impressão). Aaaaaaaí, na 6ª, Isabela começou a falar comigo por conta de Poltergheist - o filme de carol anne - e depois sobre HSM e RBD (vergonha do passado). Foi na 6ª série que viramos bem amigas, e na 7ª eu saí do colégio. Em 2008, a gente se separou e depois voltou, e aí nossa relação de mãe e filha tem sido estável desde então (creio eu).
Isabela era conhecida bem vegetal na 6ª série, por conta da educação física, e eu não creio que tenha mudado muita coisa. Ela gosta de bebês, e de fotografar, e de ler e escrever, e de caras peludos -st. Gosta de ver filmes também, e gosta de Los Hermanos, Mallu Magalhães, Panic at the disco e, sniff, Leonor - Mundo Livre S.A. Bem bem, belinha não força MESMO amizade, e pode ser BEEEEEM anti-social quando quer.




tenham uma ótima semana, @belperazzo (não por muito tempo)

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

TROPA DE ELITE 2

Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente. Quando o universo pessoal e o profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo. Tropa de Elite 2, agora é pessoal.

Orçamento: $ 9,000,000
Site oficial: http://www.tropa2.com.br/


assistam!

beijo, @mariimuniz

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Canta Brasil!

Hey! Primeiro, queria me desculpar pela minha ausencia nas semanas anteriores. É que na penúltima sexta, eu fiquei doente. E na última, eu esqueci de postar :P Sinto muito, sério.
Então, como estão? Eu estou bem :) Acabo de sair de uma semana de provas e tudo mais.

Well, hoje, eu vou falar sobre nada mais, nada menos que


 É isso aê!

Como eu li numa tuitada, "A Dilma pode não ser a candidata dos nossos sonhos, mas Serra é sem dúvida o candidato dos nossos pesadelos." 

Né isso?

  Segundo turno, vote 13

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Puta Merda.


Eu havia acabado de chegar de viagem, aquele local não me trazia boas recordações. A cidade, a casa, tudo parecia igual ao de um ano atrás. Tentava tirar da minha cabeça os acontecimentos, hoje fazia exatamente um ano. Meu irmão precisava de uma carona para um teste do time da escola, fui levá-lo, tinha que pegá-lo depois. Estava com fome, então resolvi parar pra comer algo, parei em um local antigo, uma mistura de lanchonete com um bar. Entrei e pedi um cheeseburguer, sentei no balcão, estava vazio, tinha uma música de fundo, quando olhei para uma espécie de quadro de avisos me deu vontade de chorar. Lá estava um cartaz com uma foto de uma das minhas melhores amigas com um grande DESAPARECIDA escrito nele, os sentimentos do ano anterior voltaram fortes. Baixei a cabeça e escutei:
- Dia difícil?
- Não, só estou cansada, acabei de voltar da Europa. - respondi.
- Onde na Europa?
- Portugal.
- Legal, passei por lá antes de ir na Alemanha, é um bom lugar.
- Você faz faculdade por aqui?
- Acabei de me formar, vim pra o meu primeiro emprego como professor.
- Acho que gostaria de ensinar. - percebia a música que estava tocando - Nossa, adoro essa música!
- Take me out. - nos olhamos e sorrimos.
- Em que você está se formando?
- Ééé... estou mais voltada pra letras.
- É isso que eu vou ensinar.
- Gosto muito de escrever, mas por enquanto eu guardo pra mim.
- Nossa, estou impressionado. - ele se aproximou - Escrever para si é pura paixão. Talvez você me deixasse ler algo seu.
- Você realmente quer?
- Quero. Você é inteligente, viajada e tem um bom gosto musical. Gostaria de te conhecer melhor. - ele sorriu com seus vinte e pouco anos, olhos azuis, cabelo arrumado, barba feita e um dos mais belos sorrisos que eu já vi.
- Também gostaria de te conhecer melhor. - sorri.
Quando dei por conta estavamos no banheiro nos pegando, ele tinha uma pegada maravilhosa. Depois de um tempo, havia dado a hora de buscar meu irmão. Me despedi dizendo que numa cidade pequena como aquela nós nos encontrariamos de novo.
Deu o tempo, dormi, acordei, hora de ir pra escola enfrentar o primeiro dia. Entrei na aula atrasada, me sentei, o professor estava de costas, aula de português. Me sentei e estava abrindo o caderno quando o professor se virou, eu não pude acreditar que era ele e a reação dele foi a mesma, ele só conseguiu dizer:
- Puta merda.

Mariana Muniz

beeeijos,
@mariimuniz

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Mary and Max

Hallo friends! Como vão vocês? Eu estou muito bem, tirando a parte da semana de provas, claro. Anda tudo muito corrido. Mas deixando de lado toda essa preocupação eu trouxe mais uma dica de filme para vocês!

Já ouviram falar do filme MARY and MAX? Bem, acho que sim…
Esse filme teve estreiou aqui em 16 de Abril de 2010.



Diretor: Adam Elliot
Produção: Mark Gooder, Jonathan Page, Tom Hardart, Paul Hardart, Bryce Menzies.
Roteiro: Adam Elliot
Elenco: Vozes na versão original de Philip Seymour Hoffman, Toni Collette, Barry Humphries, Eric Bana.
Duração: 92 min.
Gênero: Animação
Ano: 2009

Uma história de amizade entre duas pessoas totalmente diferentes: a Mary Dinkle (Toni Collette), uma menina solitária, gordinha, desajeitada e muito curiosa que tem oito anos e vive no subúrbio de Melbourne, na Austrália,



e o Max Horovitz (Philip Seymour), um cara de 44 anos, judeu e gordo que vive com Síndrome de Asperger(um transtorno de múltiplas funções do psiquismo afetando principalmente na área do relacionamento interpessoal e no da comunicação, embora a fala seja relativamente normal) na agonia de Nova York.



Em 20 anos e em dois continentes diferentes, a amizade de Mary e Max sobrevive muito além da montanha-russa da vida. Mary e Max é uma viagem que explora a amizade, a obesidade, o autismo, o alcoolismo, de onde vêm os bebês, a diferença sexual, a religião, a confiança e muito mais. A Mary “vê” tudo em tons marrons, enquanto que o Max “vê” tudo em preto-e-branco.

é isso ai, espero que tenham gostado. Estou com muita vontade de assistir, já está nas locadoras!
Bem, boa noite pra vocês e um bom resto de semana.
beijos,@Marevee







segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Fernando

A alma estava livre da má fé, com boas intenções. O passado estava redimido, e o futuro pertencia somente ao futuro, e não mais assustava. O dia passava sem pressa, bem calmo, direito. Olhou para o horizonte e tentou enxergar além.
Estavam em dois; um já sabia que o sorriso era o segredo de tudo, mas o outro ainda não. Porém ele tinha que descobrir; é isso que devemos fazer pelas pessoas, fazê-las ver bem mais do que se dizem capazes, ou melhor, do que os outros a fizeram acreditar que são capazes.
Era primavera, e de onde estavam sentados dava não para somente ver a natureza, mas senti-la, conseguiam sentir todas as folhas, todas as flores, sentiram-se como se fossem o raio de sol, o vento, as nuvens.
Sentiram-se como se realmente fizessem parte de algo enorme e misterioso, e realmente faziam.
Mas os dois mal se olhavam. Não por receio, vergonha, ou qualquer tipo de mediocridade. Faltavam palavras.
As nuvens desenhavam coisas loucas no céu, e numa dessas, elas desenharam também o destino dos dois, e olha só que engraçado, estavam cruzados.
O vento bateu de novo, e nesse impulso, a alma livre contou a verdade:
- Eu sei o que você tem. Você está atrás de amor, como TODAS as pessoas do mundo. É só isso que eles querem e só isso que você precisa dar.
Virou novamente o rosto para o infinito e calou-se pelo resto dos dias, com sua alma livre, tranquila.

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails