quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Puta Merda.


Eu havia acabado de chegar de viagem, aquele local não me trazia boas recordações. A cidade, a casa, tudo parecia igual ao de um ano atrás. Tentava tirar da minha cabeça os acontecimentos, hoje fazia exatamente um ano. Meu irmão precisava de uma carona para um teste do time da escola, fui levá-lo, tinha que pegá-lo depois. Estava com fome, então resolvi parar pra comer algo, parei em um local antigo, uma mistura de lanchonete com um bar. Entrei e pedi um cheeseburguer, sentei no balcão, estava vazio, tinha uma música de fundo, quando olhei para uma espécie de quadro de avisos me deu vontade de chorar. Lá estava um cartaz com uma foto de uma das minhas melhores amigas com um grande DESAPARECIDA escrito nele, os sentimentos do ano anterior voltaram fortes. Baixei a cabeça e escutei:
- Dia difícil?
- Não, só estou cansada, acabei de voltar da Europa. - respondi.
- Onde na Europa?
- Portugal.
- Legal, passei por lá antes de ir na Alemanha, é um bom lugar.
- Você faz faculdade por aqui?
- Acabei de me formar, vim pra o meu primeiro emprego como professor.
- Acho que gostaria de ensinar. - percebia a música que estava tocando - Nossa, adoro essa música!
- Take me out. - nos olhamos e sorrimos.
- Em que você está se formando?
- Ééé... estou mais voltada pra letras.
- É isso que eu vou ensinar.
- Gosto muito de escrever, mas por enquanto eu guardo pra mim.
- Nossa, estou impressionado. - ele se aproximou - Escrever para si é pura paixão. Talvez você me deixasse ler algo seu.
- Você realmente quer?
- Quero. Você é inteligente, viajada e tem um bom gosto musical. Gostaria de te conhecer melhor. - ele sorriu com seus vinte e pouco anos, olhos azuis, cabelo arrumado, barba feita e um dos mais belos sorrisos que eu já vi.
- Também gostaria de te conhecer melhor. - sorri.
Quando dei por conta estavamos no banheiro nos pegando, ele tinha uma pegada maravilhosa. Depois de um tempo, havia dado a hora de buscar meu irmão. Me despedi dizendo que numa cidade pequena como aquela nós nos encontrariamos de novo.
Deu o tempo, dormi, acordei, hora de ir pra escola enfrentar o primeiro dia. Entrei na aula atrasada, me sentei, o professor estava de costas, aula de português. Me sentei e estava abrindo o caderno quando o professor se virou, eu não pude acreditar que era ele e a reação dele foi a mesma, ele só conseguiu dizer:
- Puta merda.

Mariana Muniz

beeeijos,
@mariimuniz

Um comentário:

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails