quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Falta coragem.


Falta coragem, a maioria das vezes eu acho. Sendo totalmente sincera, eu não sei bem porque. Talvez por medo, exatamente isso: medo. Mas medo de que? Talvez de magoar os outros, caramba, como eu odeio magoar os outros. Talvez por medo de me magoar, esse pode ser um dos maiores medos. Não que eu nunca tenha me magoado, acho que me magoei até demais. Talvez por isso a coragem não venha mais com tanta força. Quantas coisas não ditas? quantas atitudes não tomadas? quantas coisa omitidas? quantos risos quando o que mais se queria era desabar? quantas oportunidades perdidas? e quantos nãos quando o que mais se queria era gritar sim? Mas e se eu tivesse deixado de fazer certas coisas e tivesse feito outras? Dúvidas são muito cruéis. Arrependimentos, quem não tem? Acho ridículo quem diz que se arrepende só do que não fez. É impossível, você se arrepende nem que seja de ter esquecido o prendedor do cabelo. Mas o mais importante é não deixar isso atrapalhar a sua vida, guardar pra si às vezes faz bem, pensar sobre na hora de dormir. E agora? Tá faltando coragem de tomar uma atitude, acho que até mais de uma. Mas eu também penso: não sou só eu que tenho que tomar atitudes por aqui. Mas fazer o que? Sou inconstante demais.

beeeijos, @mariimuniz

*ao som de Cássia Eller - De volta pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails