quinta-feira, 14 de outubro de 2010

mother, just killed a man (8)'

Hello, hello! como estão nessa semana furada? O feriado na terça (que pela graça, na segunda foi imprensado) e para os estudantes o feriado amanhã :D isso que é vida. e que final de semana é esse em Recife?! amanhã (15/10), Los Hermanos e no domingo (17), Black Eyed Peas! vai ser mara *_* Bem, bem, vejamos:

ISABELA CALDAS:

Ela tem 16 anos, nasceu em setembro e lê horóscopos. Eu conheci belinha na 5ª série, em 2006. Na 5ª, eu nem falava com ela, e tinha certa antipatia (besteira de 1ª impressão). Aaaaaaaí, na 6ª, Isabela começou a falar comigo por conta de Poltergheist - o filme de carol anne - e depois sobre HSM e RBD (vergonha do passado). Foi na 6ª série que viramos bem amigas, e na 7ª eu saí do colégio. Em 2008, a gente se separou e depois voltou, e aí nossa relação de mãe e filha tem sido estável desde então (creio eu).
Isabela era conhecida bem vegetal na 6ª série, por conta da educação física, e eu não creio que tenha mudado muita coisa. Ela gosta de bebês, e de fotografar, e de ler e escrever, e de caras peludos -st. Gosta de ver filmes também, e gosta de Los Hermanos, Mallu Magalhães, Panic at the disco e, sniff, Leonor - Mundo Livre S.A. Bem bem, belinha não força MESMO amizade, e pode ser BEEEEEM anti-social quando quer.




tenham uma ótima semana, @belperazzo (não por muito tempo)

Um comentário:

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails