quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Castigos…

Hola! Estou hoje no lugar de Mariana (esse post foi escrito na terça, ok?), que provavelmente, nunca mais estará mais entre nós... Vocês devem ter notado que a gente sumiu, né? Pois é. Algumas merdas aconteceram na nossa vida, essas coisas que fazem você pegar um castigo monstro! hahahaha É, foi isso.

Bom, hoje eu vou falar sobre castigo... Né. 

Como sobreviver ao castigo

É provável que o teu castigo não vá durar a vida inteira, mas, enquanto ele insiste em ocupar grande espaço no seu tempo, você pode se distrair com outras coisas, sozinha... 

  •  Estude:  como_estudar    

Estude como se o mundo fosse acabar, se dê melhor nas provas e orgulhe seus pais... Vai que o castigo acaba?

  •  Não finja uma mudança drástica:santa do pau ôco

Não se faça de coitadinho, santinho ou CDF. Ninguém vai acreditar em você e vão achar isso ridículo, ou seja.

  • Não se afaste dos seus amigos:amigos

Sério, você já tá lascado em casa, vai ficar na escola também? Agora, se seus amigos se afastarem de você, é outra história...

  •  Assista TV:

ver-tv

Tem um canal super bom, o TV Brasil... Eu adoro, passei meu castigo assistindo isso e foi ótimo. Tem vários programas sobre cinema.

  •  Leia!

ler

Ler é ótimo pra relaxar e se livrar de pensamentos incomodos (culpa, culpa, culpa ou raiva). 

  • Não brigue com seu irmão:8

Eles vão ser muuuito legais com você, e isso é ótimo! Não queira estrgar isso...

  • Coma:

crianca-comendo

Eu fiz muito isso... hmm

  • Tente se aproximar dos seus pais:pais e filhos

Vale a pena =) Transmita confiança, obedeça, enfim...   

É, isso. Assim, o castigo vai passar rapidinho! 

 

Bem, eu não sei se volto aqui esse ano, pois, daqui pra frente, tenho um milhão e meio de provas!

@belinhax3 se despede, ao som de Elis =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails