quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

dreaming


ontem sonhei, e você fazia parte da minha doce alucinação, eu te tinha aqui perto, próximo ao meu peito e podia te sentir, sentia tua respiração, cada batimento, suas mãos frias em volta do meu pescoço, o jeito que encostava o em meu rosto, e aperta os olhos por causa do seu doce sorriso. te carreguei, levei até a varanda dos meus sonhos, e te pedi pra observar as minhas estrelas. aquelas que desenhei inspirada no brilho dos teus olhos... e as borboletas coloridas do meu estômago pareciam que iam sair de uma forma brusca, já não conseguia falar, nem expressar. só estava ali, te admirando, e enquanto olhava minhas estrelas te segurava mais forte, e te apertava contra meu peito, pra vê se assim era capaz de entender tudo o que sinto.

beeijos,

créditos: A. B.

Um comentário:

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails