quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

The Social Network

Eaeae, galerinha! Como vão todos? De férias, eu espero. Ou caminhando para isso. Quando eu entro de férias, eu assisto mais filmes do que consigo lembrar, e pra uma semana de oficialmente de férias, eu já assisti alguns filmes bons. Vale assistir o Tropa de Elite 2, Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1, Nárnia, Você vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos, A Origem (que eu só fui ver agora risos) eee A Rede Social. Aqui vai um pouquinho desse último.

A REDE SOCIAL

Direção: David Fincher; Atores Principais: Jesse Eisenberg, Justin Timberlake, Andrew Garfield, Armie Hammer, Max Minghella, Dakota Johnson, Brenda Song, Josh Penc; Classificação: 14 anos.

Sobre: O filme conta como o criador da rede facebook, Mark Zuckerberg, surgiu com a ideia do site e o desenvolveu, com a ajuda de seu amigo Eduardo Saverin. Você fica abismado com a inteligência dessas pessoas. Eles começaram como um site de relacionamento da universidade de Harvard, com o intúito de que os jovens partilhassem sua vida, seus gostos, o que estavam lendo, com quem estavam saindo, tudo divulgado no primeiramente "thefacebook". O site cresceu, se abrangiu para outras universidades, depois para outros países. O drama acontece em torno de dois processos contra Mark Zuckerberg e sua empresa e da mudança que a fama e o dinheiro causou na relação entre os sócios.

É claro que não é 100% certo. O dono do Facebook não contribuiu para a construção do filme, então não sabemos ao certo sobre a veracidade de muita coisa. Além de que é um filme, então acredito que muitos fatos devem ser mostrados mil vezes mais excitantes do que realmente foram. Mas como filme, história, é bem interessante, e as quase duas horas de filme passam bem rápido. Um filme interessante sobre uma história interessante. Super indico.

beijinhos, bel


Para ouvir: Valerie - Amy Winehouse



Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails