segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sobre Liberdade, Cigarros e Futuro

Olá ! E aí, como está sua vida, está sendo feliz ultimamente?
Enfim.
Queria escrever algo sério e sem emoções hoje, para se um dia, talvez, eu fazer jornalismo, sei lá, ir treinando. Não sei nem o que fazer do meu futuro próximo, quem dirá do meu futuro longínquo. HAHA.
Mas nada supera a indignação que tive pelo super castigo que as garotas do blog levaram. Oh céus. Nunca fiquei de castigo em toda a minha vida, meus pais sei lá, tem um sistema de educação diferente. Isso é ótimo.
Porque castigo ... ah, não sei né. Mexer com liberdade, e ainda mais dos filhos, acho que nunca dá certo, ou eles se revoltam ou viram caras traumatizados. Não resolveria comigo, pelo menos.
Então, queria falar sobre algo seriamente, sem mimimis e blábláblás. Mas farei isso semana que vem (aí nem darei introdução, irei direto ao ponto, como todo bom jornalista- ou não).

Férias, fim de ano ... amo fazer listas nessa época. Na verdade, tenho uma paixão muito louca por qualquer tipo de listas, e eu sei que parece bizarro, mas é sério.
Por que não experimenta fazer uma lista de todos os pontos altos do ano? Vale de tudo. É bastante legal dar um remember, principalmente se for com amigos.

E uma dicazinha de música : Taylor, Jack Johnson. Gosto desse nome, Taylor, tem um significado especial para mim.


É isso gente linda. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails