sexta-feira, 4 de junho de 2010

Ah, o Brasil...

Hey todo mundo =) Como estão? Estou bem :3 Feriadão, hein?! Caiu bem pra caramba, eu precisava dormir, rs. Bom, não tenho muitas novidades... Minha semana foi curta, passei três dias pensando no feriadão, e agora estou curtindo o feriadão =) Queria ir ao cinema, tá passando um filme incrível -que eu já vi umas três vezes, mas vale a pena ver nas telonas -e eu queria muito ver, mas não tem com quem. Bom, enfim... Hoje eu vou falar sobre os brasileiros, rs. Tipo, o Brasil tem MUITA gente feia (principalmente AQUI no Recife) mas também tem muito homem bonito, sério. E eu acho que dessa vez vocês irão gostar. É, pois é.


Eduardo Pires
 Ele é lindo, né? Tem (quase) 30 anos. Ele fez uma participação especial naquele filme Cazuza - O tempo não pára... Também fez algumas novelas pra Globo e Record, seus últimos trabalhos foram naqueles especiais da Globo, "Por toda a minha vida" e "Capitu" (que foi muito bom, rs). Enfim, não achei muitas fotos dele na rede, mas ele é muito lindinho. 

Jayme Matarazzo Filho
Aw. Esse é o Daniel, o espírito da novela "Escrito nas Estrelas", que é uma merda. Ele tem 20 anos e é super lindinho, e esse cabelo dele seduz muito. Acho ele extremamente fofo, e não tenho mais o que falar, rs.

Daniel de Oliveira
O Daniel de Oliveira é bem fofinho, hein? hehe Ele fez Cazuza, naquele filme Cazuza - O tempo não pára. Ele tem 33 anos e já fez um monte de trabalho pra TV/Cinema. Atualmente, tá fazendo um papel naquela novela chata Passione.

Caio Blat
Tudo bem que ele tá super bebê nessa foto, mas ele continua lindinho hoje em dia. Tem 30 anos e já fez diversos trabalhos para TV, inclusive fez o papel do Professor Artur no filme As melhores coisas do mundo, que é excelente.

Paulinho Vilhena
Não preciso falar nada, né? PQP ele é lindo demais... asuhsaushausha Tem 31 anos e atualmente está fazendo um papel naquele especial da Globo, "A vida alheia" que parece ser muito ruim. Ele também fez participação no filme "As melhores coisas do mundo".

João Maia

Ah, ele é tão fofo, eu acho. Sério, acho ele uma gracinha. Ele tem 17 anos e atualmente faz o papel de Jotapeg em Malhação :3 Muito fofo


André Luiz Croccia
Hehe. Ele é daqui de Recife, é um milagre. Ele é cunhado de uma amiga minha, e é super lindinho. Acho que ele não lê esse blog, e por isso eu estou falando dele, ahah. Ele deve ter uns 16 anos... Bom, o Orkut e o Twitter dele estão aqui em baixo:

Guilherme Leicam
Esse é o Led da novela Tempos Modernos, rs. Ele é super fofo :3 Tem 19 anos. Nada mais.


Caio Castro
AH! Fala sério, Caio Castro é MUITO LINDO! Eu acho ele a coisa mais fofa do mundo, rs. Tem 21 anos. Ele faz ou fazia Bruno, de Malhação. 

Fiuk
Acho ele bonitinho. Sério. Não só bonitinho, acho ele lindo. hehe. O Fiuk é filho do Fábio Jr. (cadê a novidade?) Tem 19 anos, e está fazendo o papel de Bernardo em Malhação. Também fez o papel de Pedro, irmão de Mano, no filme As melhores coisas do mundo =) 

Rodrigo Santoro
Ah, ele é lindo demais. Super atraente, sedutor, sexy, charmoso... haha. Acho ele uma graça. Tem 35 anos, já fez trabalhos internacionais e nacionais para TV/Cinema. Inclusive aquele filme A dona da história, que é um filme muito bom. Acho o Rodrigo lindíssimo...

Bom, terminamos. uahsauhsuahsauh O ruim de não ligar para beleza de um cara, é que quando um cara é bonito, você tem que concordar. Bom, curtiram meu post 110% fútil? hehe. E perceberam? Todos esses estão VIVOS! haha Enfim, comentem, deem sugestões... 
Agora, me despeço ao som Johnny Cash =) Beijos, e bom resto de feriado.

Um comentário:

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails