sexta-feira, 11 de junho de 2010

…Eu tô solteira e ninguém vai me segurar!

Hey! Como estão?! Estou bem… Tive uma semana tensa, mas apesar de tudo foi bacana, deu pra passar bem. Hoje tive um simulado com 60 questões. Odeio simulados… Mas enfim.

Sabem que dia é hoje? 11 de junho… Tudo bem, não importa… Mas sabem que dia é amanhã? 12 de junho. Dia dos namorados. Um dia feito especialmente para solteiras sofrerem. haha

Se você tem um namorado e vai passar o dia com ele, só tenho duas palavras pra você: que bom. Mas pra você, que não tem um namorado e está super mal por isso –ou não- aqui tem uma lista com coisas que você pode fazer amanhã, solteira.

#1

dormir

Você nem precisa acordar nesse dia! Ponha seu sono em ordem, durma o quanto quiser… Você nem irá se lembrar do dia dos namorados quando acordar. Espero que tenha bons sonhos.

 

#2

amigas

Se você tiver amigas, e se elas forem bacanas e solteiras, chame elas para sair com você. Ou marquem de ir na casa da outra, pra conversar, rir e essas coisas. Você nem vai se lembrar que não tem um namorado…

 

#3

familia

Passar um tempo com a família sempre é bom! Se seus pais não forem comemorar o dia dos namorados juntos, proponha um dia diferente para todos. Saiam pra pescar, pra o Zoológico –ou não… Enfim, há uma série de lugares para se ir com a família. Se os seus pais forem sair, que tal passar o dia com sua priminha bebê? Ou que tal se encontrar com aquela prima que você se dá super bem? –se ela não tiver namorado.

 

#4

cozinhar

Estimular suas habilidades culinárias é sempre bom! Experimente fazer novas receitas de doces ou salgados. Cozinhar é uma coisa super divertida, e colher os frutos disso também! É uma boa maneira de passar esse dia ;) Aqui, tem duas receitas muito boas que eu separei para vocês (eu já fiz e ficam uma delícia);

 

#5

ler

Ler é sempre uma ótima opção para qualquer dia! Seria legal, se você começasse a ler um livro de aventura… Podem ser contos ou crônicas também, enfim, nada que tenha muito romance. Ou seja, Meg Cabot está fora! Eu tô lendo uns contos de Fernando Sabino, são legais. Mas você poderá gostar de ler Clarice Lispector. Que tal aquele Felicidade Clandestina – E outros contos? Muito válido.

 

#6

filme

Filmes! Esses sempre distraem qualquer pensamento. O ideal é que você assista um fime de terror, que não tenha muito amor e coisa e tal… Um filme de terror light é aquele O Chamado, não assusta muito e não tem romance. Nessa linha, também temos O Grito –acho que é nessa linha, faz muito tempo que eu assisti. Se você quer algo mais pesado, acho que Atividade Paranormal ou O Exorcismo de Emily Rose seriam a escolha. Na verdade, eu não assisti esses dois últimos, nunca tive coragem, hehe.

 

#7

beleza 

Cuide da sua aparênica! Se você quiser, marque uma hora no salão, faça as unhas, faça uma hidratação, faça uma escova! Enfim, faça o que quiser… Mas se você não quiser gastar uma pequena fortuna, você pode fazer tudo isso em casa. Cuidar de si mesmo é sempre muito relaxante.

 

#8

night

É, se você gosta de ir pras festinhas e arrasar, a night é a melhor opção. Você pode dançar créu até o chão e quem sabe arranjar um ficante/namorado? Viu? Nem tudo está perdido…

 

#9

90284291

Pois é… Se nenhuma das dicas funcionou, a sua única opção é chorar desesperadamente por não ter um namorado pra passar esse dia super especial. Chore até desidratar, rs. Mas lembre-se: ainda tem o ano que vem. Não se mate!

____________________________________

Hm, e aí? O que acharam? Hm, eu irei seguir as dicas 3 e 4! Amanhã é aniversário da minha avó –de verdade. E eu vou comemorar com minha família! :D Adoro isso, rs. E vocês? Como vão passar o dia 12 de junho? Comentem.

@belinhax3 se despede ao som de Chico Buarque.

2 comentários:

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails