segunda-feira, 7 de junho de 2010

Thank you so much for Harry

Bien. Ontem passou o trailler de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I no MTV Movie Awards, que viu? Eu fiquei loouca quando assisti, dei pulinhos e gritinhos frenéticos pela casa. E o beijo entre o Harry e a Gina foi muito digno, vamos combinar. Ate que gostei.


Quem não viu o trailler, pode ver através desse site, o oclumência

Anyway. Eu não tinha nada pra postar hoje -  nem lembrava que era pra eu postar, mas aí vim pro computador fazer meu trabalho de inglês e lembrei. Como nunca tenho nada pronto, fui dar uma olhada na net e achei um vídeo MUUUITO lindo, feito por uma fã em homenagem a J.K Rowling, que como todos sabem, é a ilustre e maravilhosa autora de Harry Potter.

O vídeo é tão lindo que quase chorei. E a música foi a própria fã que fez, em que há o trecho, sempre no fim dos versos: "Thank you so much for Harry". (Daí o título do post)

So, here's the video!



Espero que gostem tanto quando eu.

xoxo.

@thaisicemaiden

Viva Harry Potter! o/

Um comentário:

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails