quinta-feira, 3 de junho de 2010

Everybody lies.

Hi, guys! How are u? I'm fine, thanks :D e tenso né? enfim. HOJE/ONTEM É/FOI FERIADO *-* Feriados estão de certeza na lista de melhores coisas do mundo. Me relaxam. Enfim, só entrei agora, são 00:09, sexta-feira, mas eu espero que o blog não acerte na hora logo hoje. Então, depois de pensar em listas de vozes mais sexys e de músicas que um cara tem que tocar pra a garota, me decidi por falar em séries de TV -q UASHUASHASU. AFINAL, hoje é quinta feita (?), e quinta é o dia das séries. Hoje teve inédito de Supernatural (acabou a temporada, né?), de House, enfim. E AÍ, não rola falar de Glee né? nem queria. Vou falar de

HOUSE:


Então, né. A série House M.D. se iniciou nos Estados Unidos em 2004. A série trata de diversos problemas médicos. A cada episódio o Doutor Gregory House tenta diagnosticar casos que parecem impossíveis, e quase sempre ele consegue. O médico, interpretado pelo BRITANICO Hugh Laurie, tem problemas de relacionamento, está sempre de mau-humor e é extremamente irônico. House tem uma equipe de três médicos que o ajudam a resolver o caso. O people da equipe mudou na quarta temporada.


Cada episódio (normalmente) se foca em um caso diferente, ainda assim mostrando as relações da equipe com o mundo fora do trabalho, a luta de House contra sua dor e seu vício em Vicodin (um remédio contra a dor), os problemas com a equipe e etc.


Antes você podia ligar a TV, assistir a um episódio qualquer e entender o enredo, afinal, era basicamente focado num caso médico, maaaaas, com o passar das temporadas (No Brasil tá pasando a 6ª), começaram a focar mais nos problemas pessoais e menos nos casos. Agora os casos são só um detalhe, e você tem de acompanhar a série para entender o que se passa.

Eu preferia antes, mas ainda assim, acho uma das melhores, senão a melhor série atual.


Se destacam na série: a diretora do hospital, Lisa Cuddy, Wilson, único e melhor amigo de House, sua antiga e nova equipe.


Enfim, o episódio 18 terminou há pouco, e eu tenho que dormir, tenho teste de inglês amanhã all day long [a]. Desculpem o post fraco, semana que vem vou falar de algo melhor (ou não hein?)

Beijos, @belperazzo


Para ouvir: Jack Johnson - Angel.

Um comentário:

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails