segunda-feira, 31 de maio de 2010

Mais uma merda que dá raiva.

Então. Sexta-feira eu estava no computador, procurando coisas úteis pra ler, e também dando uma fuçada no twitter. Até aí, ok. Só que no twitter, o pessoal tava falando MUUITO da Hayley, vocalista de Paramore. Eu, como uma fã desinformada que sou, fiquei boiando nas conversas. Resolvi entrar no HayleyWilliamsBrasil , a fim de saber o que estava acontecendo.

Aí, quado vejo, PAM! Fiquei chocada,gente. O twitter da Hayley tinha sido hackeado - de acordo com ela - e tinham postado o link de uma foto dela mostrando os peitinhos.

Ela recebeu várias críticas e tal, ninguém esperava que ela tivesse uma foto assim. Eu acho que não era montagem, não parecia com uma.Mas sabe o quê? E DAÍ? Desde quando isso muda a pessoa que ela é? A VIDA É DELA! Tem um monte de artista por aí drogado, só fazendo merda, sendo preso e tudo, e ninguém fala nada, até acham "bonito". Agora, quando aparece uma foto da garota mostrando os peitinhos, todo mundo vai pra cima, parecendo um bando de lobos indo atrás da ovelha.

Anyway, eu só queria dizer o quanto fiquei indignada com isso. E claro, bater palmas para o famosíssimo Pc Siqueira, que falou da Hayley nesse vídeo, e twittou o seguinte:

@@pecesiqueira Na verdade dá gosto de ver um ídolo desse naipe mostrar que é tão humano quanto os outros. Se bem que acho que sacanearam ela.


@pecesiqueira A maioria dos artistas cheiram cocaína até não poder mais, e a galera aplaude. A menina mostra os peitos sem querer, e aí é decepcionante.

Enfim, é isso. Quem quiser ver a foto do peitinho da Hay, acesse  esse link

- @thaisicemaiden

6 comentários:

  1. O
    |/ Bate!
    |
    / \

    O
    |- Peitinho!
    |
    / \

    ResponderExcluir
  2. q merda qm quer ver isso? ¬¬

    ResponderExcluir
  3. ninguém. e você, por que leu?

    aposto que foi isabela,

    ResponderExcluir
  4. Não... eu só comentei o primeiro. 'Bate, peitinho'

    @belinhax3

    ResponderExcluir
  5. é mesmo nao sei pq leio esse blog merda acho que ninguem ler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. ninguém "ler" mesmo... o certo seria; ninguém lê :) fica a dica, quando for criticar, critica direito

    @belinhax3

    ResponderExcluir

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails