sexta-feira, 14 de maio de 2010

Não leiam esse post

Boa noite pimpolhos! Comment êtes-vous? Je vais bien, Merci! (Minha mãe fala francês...)  Well... Finalmente sexta-feira, hein? Pra falar a verdade, a semana passou rápido. Não tive uma semana ruim, fiz um teste de português e tirei uma nota boa... Acabei de ler o Grande Gatsby (demorei...) e comecei a ler Crime e Castigo de Dostoiévski. Vi uns bons filmes, comi bastante... Sonhei bastante, também. Eu sonho muito! 
Bom, sinceramente, não tenho a menor ideia do que posso falar a vocês. Hoje, eu iria criticar as lanchonetes de fast-food pela falta de higiene e tudo mais... Mas nem vai rolar, porque eu não achei provas suficientes para incriminá-los... 
Bem, estava vendo uns clipes esses dias, e decidi postar aqui, os clipes mais bacanas que eu acho, rs. Saquem só...


Como qualquer outro clipe do P!ATD, esse é genial. Música boa, clipe bem criativo... Eu curto muito esses garotos (os de antes do fim da banda) Se pudesse, por aqui, só teria clipes deles, porque são realmente bons =)


Certo que esse clipe é extremamente angustiante, mas é um clipe bom... A palavra "genial" está muito gasta, mas, não tem outra palavra que descreva essa música (e algumas partes do clipe também)...


A verdade, é que eu nem curto a banda... E essa é a unica música que eu conheço. O clipe é bem bolado, apesar de não ter NADA A VER com a música, sabe?! hauahaushau, mas acho que deveria entrar aqui, é um bom clipe.


Claro que esse clipe não poderia faltar! Mano, o cara revolucionou o jeito de fazer clipes! Tudo bem, que o clipe é bem longo... Mas mesmo assim, é muito válido, pra época.

Bom, enfim. É minha seleção de clipes... Enjoy e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails