sexta-feira, 21 de maio de 2010

Hoje estou a fim de falar de música...

Hey galera bad! Como estão? Eu estou bem. Tive uma semana razoavelmente boa. Nada de extraordinário, ou nada que haja necessidade de contar a vocês, rs. Bom... Tirei 4,5 na redação e 4,0 no teste de português (ambos valiam 5,0). Mas isso não importa, né?! É, não.Enfim, estou sem ânimo nenhum pra escrever hoje.

Bom, sei que já falei de música ALTAS vezes aqui... Mas não custa nada falar mais um pouco, né? Afinal, vocês tem mesmo que aprender o que é música (não é @mariimuniz? rs) Bom, separei umas músicas bacanas pra vocês ouvirem. Não se preocupem, não vou colocar nenhuma de Vanguart aqui (por mais que eu queira). 

- João e Maria, Chico Buarque
Vocês já ouviram essa? É muito boa. Simplesmente uma das melhores do Chico. A música fala da rotina de um casal e pá. Daria um bom texto... Se eu tivesse capacidade pra escrever, escreveria um. 

- Lithium, Nirvana
Nirvana é sempre bom. Viciei nessa música. Muito. Principalmente no refrão. Recomendo para vocês... 

- Águas de Março, Elis Regina e Tom Jobim
Essa música é uma composição de Tom Jobim. É uma música boa, é gostoso ouvi-los cantar. Eu gosto muito. 

- I Walk The Line, Johnny Cash
Cash é definitivamente bom. E não tem nenhuma exceção quanto a isso. Essa música fala que ele anda na linha porque a garota é dele -rs. Tem outra muito boa dele, que é A Boy Named Sue. Escutem. 

- A Flor, Los Hermanos
É uma música boa... Muito boa. Letra e melodia se encaixam perfeitamente. Recomendo para todos vocês, de verdade.

- Something, Beatles
Tá, a verdade, é que eu nem sou muito dada aos Beatles. Mas essa música é realmente válida, não é @belperazzo? Ouvi pela primeira vez naquele filme As Melhores Coisas do Mundo (eu sou muito desinformada musicalmente em relação aos Beatles, sim), e a @belperazzo surtou MUITO quando ouviu... Sério, só faltou chorar. Enfim, escutem essa, que é boa. 

- Dilema, Vivendo do Ócio
Possivelmente, a música mais famo$a deles... Sei lá, não conheço muito. Só coloquei aqui, pra falar da capa do disco "Teorias de Amor Moderno"... porque é A CAPA, definitivamente. Eu sou apaixonada por essa capa... Vejam com seus próprios olhos:
Eu disse.


Bom, tinha outra música boa pra cara*ho... E era música de mulher. Mas eu me esqueci qual era. De qualquer forma. Eu postei adoidado pra vocês hoje... Não tive saco pra pensar em nada bom, sabe? Tô com um sono do capeta e tal... Quero dizer, são oito e meia, ainda. Sei lá, acho que to morrendo. 
Enfim, cliquem aí: http://instantsfun.es/ É diversão garantida. Boa noite. 
@belinhax3

Um comentário:

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails