quinta-feira, 13 de maio de 2010

Nascida, hein?

Olá, queridos! Tempo que eu não venho aqui, hein? Duas semanas, semana passada as meninas do blog fizeram aquele 'post' lindo *-* Obriga pelo comentrário do Marcelo Alves há duas semanas, concordo com seu ponto, mas é que eu conheço gente que EXAGERA. Enfim, em plena semana de provas, pra variar, vim aqui falar da escola. Do ensino médio. Em como estou ferrada em química amanhã.

Incrível como nas escolas do Brasil muitas vezes deixamos de estudar o que é realmente útil pra satisfazer as exigências do vestibular. São tantos assuntos diferentes, tanto detalhe que eles cobram, que metade daquilo que foi visto vai ser esquecido logo após a prova. Sério, quem não decora pra prova? É lógico que depende das dificuldades de cada um, mas deve ter AQUELA matéria que você fica decorando até a hora da prova.

E é lógico, não passamos por isso sem os professores. Por que é tão difícil dar aula? Tem professores que apresentam aulas FANTÁSTICAS, mas tem outros que não conseguem tornar a aula interessante para ninguém, impressionante. E pra piorar, na aula menos interessante da semana, às 8 da manhã de uma segunda-feira, o professor cisma em me mudar de lugar e me taxar como 'EXTREMAMENTE DISPERSA'. Aham, senta lá, lindo. Só podia ser nascida mesmo (né, @mariimuniz?) Uma dica pra quem tem aqueles professores que só pegam no SEU pé:

Estude muito em casa, criança. Domine a matéria. Tire dúvidas com outras pessoas. E aí, se dê MUITO bem na prova dele. Não precisa de briga pra calar a boca de um professor desses. Também não vá se dar mal na matéria dele e dar mais razão ao professor pra te tirar do sério. ;)

Bom gatinhos, aqui termina o pior post do blog, feito nas pressas, em plena semana de prova. Amanhã tem prova de química e eu TENHO que me dar bem na prova de química. Se é que vocês me entendem hehe

Beijos, tenham uma ótima semana, aproveitem o ar enquanto a fumaça do vulcão não chega aqui -WTF?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails