segunda-feira, 17 de maio de 2010

Burning Twilight!

Ai, gente. Estou um caco. Tive um teste péssimo hoje de Trigonometria, e minha nota vai ser horrível. E tipo, eu sabia de tudo. Sabia mesmo. Mas adivinhem? Na hora, esqueci. É, adoro.

De qualquer forma, estou na casa da Isabela para fazermos o trabalho escrito de Filosofia. Enquanto estou aqui, ela tá procurando o livro dela, Crime e Castigo. Só a Isa mesmo pra ler um livros desses...

Alguém já viu o vídeo "Burning Twilight?" Se não, vejam AGORA. É um pessoal queimando o livro Crepúsculo - dã!
Todo mundo sabe que não gosto de Crepúsculo, então eu ri muito nesse vídeo. Só não concordo com queimarem um livro, pois não se queima um livro, mesmo sendo esse.

Anyway, vvou deixar aqui pra quem quiser ver:



XOXO,

@thaisicemaiden

5 comentários:

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails