sexta-feira, 7 de maio de 2010

Se falharmos...

Hey yo! Como estão, meus queridos? Eu estou levando a vida... Tive uma semana razoável, nada realmente válido. Bem, hoje, como ficou programado, eu iria postar o VLOG! Yay. Sim, eu gravei o maldito vídeo e ele não quis ser editado... Daí, eu estou postando o vídeo original, sem cortes... E já faz tempo. Mas bem, se ele carregar, eu apagarei essa postagem =) Para não os deixar sós eu estou aqui. E hoje, bem, hoje irei falar praticamente o que eu estava falando no vídeo. Dois livros, duas músicas e dois filmes a sua escolha. Well, na verdade, no vídeo não tem as músicas... Mas pus aqui, pra dar mais conteúdo. Bom, de qualquer maneira...

Dois livros;
Bom, eu costumo ser boa leitora, já li alguns livros... E como minha mãe é professora, ela sempre recebe muitos livros atuais e moderninhos. Eu leio mais esses. Não leio muito clássicos ou coisas assim... O clássico, realmente clássico que eu li foi Os Miseráveis, de Victor Hugo. É um livro maravilhoso, e eu recomendo. Enfim...
Os dois livros que escolhi foram

 O diário de Anne Frank - Anne Frank: É um relato de uma jovem judia que vivia escondida durante a Segunda Guerra Mundial. O diário foi escrito pela própria Anne (obviamente), e nele, ela expressa seus medos, emoções e esperanças. Acho um livro realmente válido. A leitura é envolvente e está sempre pedindo mais. Já li esse livro cerca de quatro vezes, e recomendo a todos vocês. Creio que gostarão.

 O grande Gatsby - Fitzgerald: Esse é um livro que tinha vontade de ler desde os 12 anos. Mas, só recentemente resolvi lê-lo. Na verdade, ainda estou lendo... É um livro bom, tem uma boa escrita. Uma história que dá vontade de continuar lendo, sabe? Recomendo à vocês também.


Duas músicas;
Bom, como todos sabem, gosto muito de música... Não tenho bem uma música favorita, gosto de todas que ouço. Mas, escolhi duas para citar aqui. Citarei algum trecho delas, daí, vocês verão porque não preciso comentar sobre elas.
You know me so well - Vanguart:

I wanna get back
to your bed
and I wanna smoke
your cool cigarrette
i'm gonna kiss your breast
(acho que não, hein)
i'm gonna touch your sex
till hell breaks on us
How to hang a Warhol - Little Joy 

Momma, someday you'll be so proud of me
You'll see me hanging in the New York gallery
Someday I'm gonna draw from the left side of my brain
People are gonna ask, 'is it brilliant or plain?'


Dois filmes;
Possivelmente, o mais difícil. Eu adoro asstir filmes, tenho muitos preferidos... Essa semana, assisti à um muito bom, chama-se Um homem, uma mulher... Enfim, não tenho palavras para descrever o quanto gostei desse filme. É um romance. Gosto de assistir romances à tarde, e de madrugada. Além de romances, curto muito ação, terror, suspense, drama, comédias, documentários, aventura... Yay! Não curto muito ficção, nem musicais, nem faroeste, nem policial... Mas enfim, estão aqui, os dois filmes à minha escolha.
Poltergeist - (escrito e produzido por) Spielberg/ (dirigido por) Tobe Hooper: Enfim, eu amo esse filme. É bem antigo, mas é muito bom. "Venha para luz, Carol Anne" Possivelmente, foi um dos meus primeiros filmes de ''terror''. A verdade, é que não assusta nada, sabe como é. O filme, trata basicamente duma menina que sofre de insônia e dos poltergeists que rolam na casa dela. Também foi criado o filme II e o III, mas na minha humilde opinião o I é o melhor de todos. A propósito, poltergeists são fenômenos sobrenaturais. DAS TREVAS!!!


 500 dias com ela - Marc Webb: É um de meus filmes favoritos. Curto a história. O modo como o filme foi gravado, etc. Bem, Tom leva um fora de Summer, e o filme se desenrola assim... Ele relembra os 500 dias que passou com ela... Enfim, só vendo pra saber, sabe como é.

Bom, pimpolhos, é isso. Essa é minha seleção dupla de filmes, livros e música, que é a coisa que eu mais amo no mundo, rs. Bem, acabei de olhar o upaload do vídeo e não está dando certo :/ Isso é uma pena, porque tava bacana... Continuarei tentando, ok?! Mas enfim, estou me despedindo ao som de Vanguart nesse momento. Até qualquer dia.

@belinhax3

Um comentário:

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails