sexta-feira, 28 de maio de 2010

Para os garotos!

Hey! Como estão? Eu estou bem, acho que muito bem, por sinal. Não sei por que, acho que é porque hoje é sexta feira! Como eu adoro sextas!!! Como foi a semana? A minha foi agradável, não me aconteceu nada demais, sabe?! Pois é... 
Bem, de qualquer forma, o dia dos namorados está chegando, certo?! E vocês, garotos, têm alguém pra passar? Não? Não sabe como xavecar? rsrs, eu te ensino... Ou não. 
Bom, primeiramente você precisa ter atitude... Não sei de onde veio essa história que garotas é que tem que tomar atitude! São os garotos que tem que dar o primeiro passo! É a lei da vida. Pois é, tenham atitude e façam meninas felizes.


» Na escola;
A escola, é um dos lugares mais fáceis e comuns para dar em cima dos outros, amores de escola são coisas extremamente legais e bom, você está a fim de certa menina... Ao invés de serem idiotas e ficarem nerdando, vão até ela e conversem com ela! Se aproxime, seja amigo... Elogie a menina! DIGA QUE ESTÁ A FIM DELA! Se não, ela nunca irá saber. E talvez, se rolar um clima, no meio de uma conversa legal; BEIJE-A!

» No cinema;
Certo, antes de tudo, você precisa chamar a menina pra sair. Isso é realmente fácil. É só perguntar se ela quer ver tal filme, com você. Se a menina aceitar, ELA ESTÁ INTERESSADA EM VOCÊ! Daí, vocês vão e tudo mais e na sala do cinema, ela não põe o braço no braço (?) da sua poltrona a toa... PEGUE NA MÃO DELA! Daí, vocês estão de mãos dadas, yay! Então, você pode passar o braço em volta dela e trazê-la mais pra perto de você. Então delicadamente você se aproxima dela e a beija!!! O máximo que pode acontecer é ela te bater e te chamar de safado, rs. Mas isso é simples, como vimos. Enfim, tenham ATITUDE!!!

» Na boate;
tenso
Boate é uma palavra tão #fail. Acho ridícula... Eu na verdade, odeio boates e afins. Mas enfim, é fácil, se aproxime de uma menina enquanto estiverem dançando e tals, acho que é assim. E pegue ela, simples! Garotas que frequentam boates não irão te recusar, a não ser que você seja muito feio.

» Na Igreja;
Bom, não façam isso na igreja.

» Violão;
Enfim, pode ser na escola, na praia, na pracinha, no prédio... Leva o violão, e toca uma música que você sabe que ela gosta. Se você já for amiguinho dela e for bonitinho, será mais fácil. Enfim, você toca. E ela vai dizer que a música é linda, se ela olhar nos seus olhos quando disser isso, a beije rsrsrsrs. Simples e prático.

É fácil perceber se alguém quer te beijar, se esse alguém olhar alternadamente para você e para sua boca, provavelmente ele quer te beijar... 
De qualquer modo, não sigam essas dicas depois de seguir essas dicas, você conseguirá uma namorada! -nnn 
Bom, não levem esse post pro lado pessoal, sabe? Sério. Bem, algumas coisas podem parecer e são clichês, mas mesmo assim, a verdade, é que nós, meninas, adoramos às vezes um clichê. Tentar conquistar garotas à moda antiga é sempre bacana, e normalmente, elas ficam encantadas! Dizer que as ama é sempre bom. Pedi-las em namoro, sempre é muito válido! Essa coisa de ser moderninha e tomar atitude, as vezes é bacana. Mas eu, por exemplo, não costumo tomar atitude... Quero dizer, depende muito de quem for, e de como as coisas estão, hehe. E muitas meninas também preferem garotinhos dos anos 50, galantes. É, eu acho que todas preferem garotos assim!
Enfim, não conheço muito dessas coisas não... Mas eu acho que essas "dicas" são legais, eu por exemplo, adoraria passar por alguma dessas situações (menos a da Boate). Bom, ao som dos Beatles eu me despeço. 
PRECISEI POR ESSA FOTO AQUI! KKK

5 comentários:

  1. Meninos com atitude! UIHDSIAHDIUSHA
    e a foto do Justin, qqqqq

    ResponderExcluir
  2. o menino que seguir essas dicas tá lasacado...
    mt ridiculo! ¬¬

    ResponderExcluir
  3. acho que não... tão de bom agrado, rsrs

    ResponderExcluir
  4. ain... gostei das dicas! meninos romanticos são limds *-*

    ResponderExcluir
  5. achei essas dicas muito legal é bom os ninos ler essas dicas pq se nunca vão ficar com as ninas...

    ResponderExcluir

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails