quinta-feira, 10 de junho de 2010

Somewhere Ove The Rainbow ♫

Hola, chicos! Como estan? cof cof... enfim, como foi a semana? Meus dias tem sido bem chatos. Eu estou num estresse, mau humor tenso esses tempos. Espero que passe nas férias, não aghuento mais ): E é por isso que hoje, eu vou mostrar:
MANEIRAS DE COMO SE ACALMAR (DESESTRESSAR):

ILUMINE-SE: Não, eu não estou falando de ir torrar na praia ou andar quilometros em sol quente ao meio dia. Não. Mas sair de casa e ir até o quintal, ou sair da sala de aula ou de trabalho por um minuto, e receber um pouco de luz solar é relaxante, pra mim. E libera substancias como serotonina, parece -q

• LEMBRANÇAS: Uma boa forma de relaxar é ouvir uma música que te traga boas lembranças (The Beatles :D), ou viajar num album de fotos antigas. Sempre bom. Tire uns minutos do seu dia pra curtir algo assim.

• RIA: Não precisamos de estudos comprovados pra saber que o riso é ótimo pra acalmar. Quando eu rio, forço os músculos do abdome e o resto todo parec uma pluma. Arranje motivos, procure piadas, e ria a toa (:

• ESTOURAR PLÁSTICO BOLHA: Faça-o

Eu vou ter que sair. Desculpem-me. Mandem dicas pra eu melhorar o humor :/
Beijos, moranguinhos anonimos :*
@belperazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails