terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

10 COISAS QUE EU DETESTO EM VOCÊ

Oi queridos –q como foi o final de semana? muita balada e festas de arromba? espero que tenha sido bom, por que pra mim, assim.. o final de semana não foi tão bom como hoje que ganhei um cachorrinho, sempre quis ter um e FINALMENTE ganhei *0* ele é tão fofinho e pequenininho e... tá vou parar de babar ele, afinal.. tenho que escrever o post (: (depois eu posto uma foto de no twitter pra vocês verem) sei que estão MUITO interesados, PODKSOPDKPKS
Em meio as circunstâncias de meu final de semana resolvi escrever:


image

10 COISAS QUE EU DETESTO EM VOCÊ
e você em mim, mãe.

1- Eu detesto quando minha mãe me manda lavar os pratos –raramente tenho a desculpa de ter pintado as unhas, mas como não faço isso frequentemente tenho que lavar-

2-
Eu detesto quando minha mãe me manda socializar com a família tias que perguntam onde está o namorado e se você comeu fermento por que está crescendo rápido demais

3-
Eu detesto quando minha mãe me tira do computador, o mesmo para quando ela fica atrás espionando o que eu estou fazendo.

4-
Eu detesto quando minha mãe manda eu falar da minha vida pra ela, mas quando eu chego pra contar o meu dia toda animada ela não dá a mínima.

5-
Eu detesto quando minha mãe não me deixa sair com meus amigos, diz que eu estou saindo demais.
o que não é verdade

6-
Eu detesto que minha mãe não me deixe fazer um piercing.

7-
Eu detesto quando minha mãe me manda ensinar a minha irmã, ela só faz chorar e pensa que é minha obrigação fazer o dever de casa dela.

8-
Eu detesto quando minha mãe desliga o telefone na minha cara.

9-
Eu detesto que minha mãe me compare com minhas amigas. me desculpe mas eu que sou sua filha, tá?

10-
Eu detesto que minha mãe ache que só ela tem problemas por que eu sou muito nova pra ter.

Vs


1-
Minha mãe detesta não saber da minha vida.

2-
Minha mãe detesta que eu ande em casa de meia (por que suja mais)

3-
Minha mãe detesta que eu deixe a casa ‘’bagunçada’’. Sra. Limpeza

4-
Minha mãe detesta que eu prefira me socializar com pessoas no computador do que pessoalmente, mas quando eu quero sair com meus amigos ela não deixa.

5-
Minha mãe detesta que eu use alargador. a querida me fez tirar e jogou no lixo :D

6-
Minha mãe detesta quando eu falo ‘’rapidinho’’.

7-
Minha mãe detesta quando eu só uso preto.

8-
Minha mãe detesta que eu não dê a mínima por ter 15 anos, afinal pra ela é uma data especial onde eu estou virando mocinha. (Puff, não vejo graça)

9-
Minha mãe detesta quando eu deixo a porta do meu guarda-roupa aberto, ela diz que ninguém quer ver meu lixo não.

10-
Minha mãe detesta que meus amigos me liguem de madrugada, hahahah

Mãe é a mesma só muda de endereço, :D

Bem, na verdade eu queria que não fosse assim, mas é a lei da vida, nem tudo é como a gente quer, mas ame a sua mãe do jeito que ela for, mesmo se for brega feito a minha :D hahah

E antes de ir, queria deixar parabéns para o
@garrettmaine que o aniversário dele foi na terça passada que eu estava viajando, e para o @patmaine que foi sexta, <3

vejo vocês próxima terça, beijos e queijos –q
@Marevee

Um comentário:

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails