sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Os 10 mais esperados do cinema em 2010

Hi people! T.G.I Friday! Hoje eu vou falar dos 10 filmes mais esperados de 2010 (pelo menos pra mim). A lista não é em ordem, bem, não explicitamente. hehe. Bom, eu dei uma pesquisida e achei que 2010 tá recheado de boas estréias, e catei as minhas preferidas pra mostrar pra vocês :)


As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada

Previsto para 10 de dezembro de 2010. É Nárnia... Edmundo e Lúcia reencontram o Príncipe Caspian e o primo chato Eustáquio Scrubb numa viagem no navio Peregrino da Alvarada para localizar sete lordes banidos de Nárnia.

Idas e Vindas do Amor

Previsto para 19 de fevereiro de 2010. Com Jessica Alba, ANNE HATHAWY, ASHTON KUTCHER e Julia Roberts no elenco, eu não preciso falar mais nada. Francamente? Apesar de ter Taylor² no elenco, o filme parece ser realmente bom, se você for romantica como eu :3


Educação

Previsto para 19 de fevereiro de 2010. Na verdade, não sei nada desse filme, mas eu dei uma lida no resumo e parece ser muito bom. É ambientado em 1961. Jenny tem 16 anos e vive com a família no subúrbio londrino. Inteligente e bela, sofre com o tédio de seus dias de adolescente e aguarda impacientemente a chegada da vida adulta. Seus pais alimentam o sonho de que ela vá estudar em Oxford, mas a moça se vê atraída por um outro tipo de vida. Quando conhece Danny, homem charmoso e cosmopolita de trinta e poucos anos, vê um mundo novo se abrir diante de si. Ele a leva a concertos de música clássica, a leilões de arte, e a faz descobrir o glamour da noite, deixando-a diante de um dilema entre a educação formal e o aprendizado da vida.

Toy Story 1 e 2 em 3D

Irra! Toy Story, se eu não me engano, foi o primeiro filme da Pixar. E agora está sendo re-lançado em 3D. Em 26 de fevereiro está prevista para o primeiro filme, e para o segundo, a previsão é em 5 de março. Além do terceiro filme, que deve lançar lá pra junho. A história continua a mesma, sendo que agora é EM 3D *-* Eu tenho o VHS de Toy Story, po... Eu adoro esse filme (não sei se prefiro o 1 ou o 2). To louca pra ver :)



Shrek Para Sempre

Previsto para 09 de julho de 2010. Onw, provavelmente é o ultimo :~ Shrek é minha infância, meu. uahauahauh, desde pequena eu sempre vou assistir no cinema :) Nesse filme, ao invés de assustar os moradores locais, agora o ogro verde vive dando autógrafos. Mas o que aconteceu com o valente marido de Fiona? Pensando no passado, Shrek assina um pacto com o falante duende Rumplestiltskin, e subitamente se vê em uma versão alternativa e deturpada do reino de Tão Tão Distante, onde os ogros são caçados. Além disso, ele e Fiona perdem seus postos, já que Rumplestiltskin toma os seus lugares ao se tornar o rei. Agora, só Shrek pode desfazer seu erro, salvar seus amigos, seu reino e sua esposa.


Um Olhar do Paraíso

Previsto para 19 de fevereiro de 2010. A história se passa nos anos 70. Conta a história de Susie Salmon, que foi assassinada enquanto voltava da escola. Depois de morta o ~~espírito~~ de Susie continua a velar por sua família, enquando o assassino está solto. A menina descobre que precisa escolher entre a busca por vingança e o desejo de ver seus amados seguirem em frente. O que tem início como um chocante homicídio leva a uma jornada visualmente criativa e repleta de suspense que, através dos laços de memória, amor e esperança, segue em direção a um desfecho surpreendente e emotivo.


O Homem de Ferro 2

Previsto para 30 de abril de 2010. AAAAAAAH *-* Eu adoro qualquer coisa da Marvel, ou qualquer coisa que tenha super-heróis. Eu simplesmente adoro filmes de ação (não combina comigo, ne?), de verdade. E esse (e X-men) é um dos meus filmes favoritos baseado nas HQs da Marvel. Eu ja assisti o primeiro filme, umas quatrocentas vezes, sem piscar o olho uma só vez. Enfim, o segundo filme se passa algumas semanas depois de Tony Stark ter se revelado como o "Homem de Ferro. Nesse filme, ele terá de enfrentar a Viúva Negra, Whiplash e a ~~MÍDIA~~. E além do mais Robert Downey Jr. é uma graça (6) -s

Alice No País das Maravilhas
de Tim Burton

Previsto para 23 de abril de 2010. Estou ansiosa pra ver, tem Johnny Depp, o homem das mil faces. Apesar de eu não curtir muito o estilo de Tim Burton, e achar que ele estragou a história completamente. No filme, Alice tem 17 anos e está pra ser pedida em casamento, daí ela foge e vai parar de volta no País das Maravilhas. Enquanto no livro, Alice tem seus oito aninhos e fuma drogas, e vai parar no País das Maravilhas, descobrindo milhões de coisas esquisitas. Eu li esse livro, quando tinha onze anos, faz um bom tempo, então não me lembro exatamente bem da história. Pobre Lewis Carroll, deve estar se contorcendo no túmulo com toda essa mudança.


Eclipse

Previsto para 30 de junho de 2010. Mais uma adaptação da série da Stephanie Meyer. Particularmente, é um dos meus livros da série favoritos, pois a Bella beija o Jake duas vezes, sem o viado do Edward atrapalhar. :) Não tenho muito o que falar, provavelmente todos os leitores já sabem da história.


Harry Potter e as Relíquias da Morte
Parte 1

Previsto para 19 de Novembro de 2010. Anw *-* Mais uma adaptação da série da J.K. Rowling. O filme vai ser dividido em 2 partes (pra evitar decepções como o 4o. filme, creio eu), e a Parte 2 com certeza só sairá em 2011. Nesse filme, Harry está em busca das Horcruxes. Muita coisa que não fazia muito sentido em livros anteriores é exclarecida. É um dos meus livros favoritos da série, perdendo só pra Harry Potter e a Ordem da Fênix, que é o que eu gosto mais *-* Provavelmente, pessoas como eu, a @belperazzo e a @thaisicemaiden provavelmente chorarão demais assistindo esse filme, rs. E TEM O BEIJO DO RONY E DA HERMIONE! Apesar de eu ser balançada por H/H, (já que eu não gosto muito da Gina -q) O (finalmente) beijo deles é muito fofo. hehe. Vale a pena, muito.

Espero que vocês vejam esses filmes, acho que todos valem mesmo a pena ver :D Aguardaremos, né? (yn) -q

PS: Cuidado com o Carnaval!!! Usem camisinha... Não dirijam se forem beber... Evitem DSTs! Carnaval seguro, é Carnaval com camisinha! -NST

Visitem o twitter do blog


POR @belinhax3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails