quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Novatos :D


OIÊ! Tudo certo? Creio que as aulas da maioria dos estudantes começaram essa semana, certo? Como foi? As minhas estão indo bem, mesmo que o colégio seja do tamanho de um ovo e meu irmão agora estuda comigo u.u Mas eu queria falar hoje de uma espécie em especial de aluno: os novatos.

Eu já fui, e eu os vejo chegando hoje. É um saco. Você tem uma super tendência a ser considerado ‘emo’ nos primeiros dias, se você conhece poucas pessoas, e acaba sentando isolado no fundo da sala. Por vergonha ou força maior, você tende a ser chato com as pessoas que se aproximam no começo, e os veteranos não costumam se socializar tanto assim, meio que se achando ‘donos do local’.


Tem novatos que passaram grande parte da vida estudando em colégios pequenos, e se adaptar a um colégio maior é complicado. A saudade dos amigos é a pior parte, às vezes eu gosto tanto de alguns amigos que eu tenho certo bloqueio pra fazer novos.

Tenho gente próxima que mudou de colégio, e até cidade, e ficou quase um ano meio que bloqueando as pessoas e a possibilidade de que aquela nova cidade e aquele novo colégio pudessem ser bons, e até melhores que seus antigos.

Pra os novatos, eu espero que vocês não tenham muita dificuldade de adaptação, tentem por vontade própria falar com os alunos, sejam legais com quem vier falar com vocês e tentem estudar logo no começo do ano pra se livrar no final (isso vale pra todos). E falem com aquele gatinho que está sentado na escada -N

Pra os veteranos, ajudem os novatos nessa adaptação, sejam solidários, chamem pra grupos e tals.

Gente, essa foi mais uma quinta feira super sem-graça, mil desculpas. Nas próximas semanas eu provavelmente vou falar muito de escola. Mil beijos e que suas aulas sejam o melhor possível, se é que existe melhor na escola u.u. @belperazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails