terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Cai fora.

Oi queridos-q, como vocês estão? Planos para o carnaval? Bem… se eu fosse responder ou quer dizer.. já respondendo eu diria que não estou lá essas coisas e que não fiz plano nenhum para o carnaval. Meus pais querem me arrastar para uma praia, mas já que não gosto muito (tirando se fora a noite, por que a noite eu não me queimo, então é BEM melhor –s), pelo menos consegui fazer com que eles deixassem eu ficar com a minha tia e só ir no domingo, por que se não eu iria perder a estréia de P. J. que é uma coisa que não quero perder, acho que isso é a única coisa que planejei para fazer –s. Tá, mas não vou ficar reclamando muito, afinal me prometeram levar internet! OBAAAA! -q lol Bem… prosseguindo, decidi não usar o treco que pedi pra vocês post passado. Essa semana não foi COMPLETAMENTE boa, estou um pouco com raiva @: e um pouco chocada, com casos diferentes, mas não vou entrar em detalhes. sei que ficaram curiosos, OSIAOISAOISA –N. Por causa disso, tive uma ideia/vontade de escrever um post sobre:

COMO DAR ‘’FORAS’’ COM ATOS/FALAS
é, estou voltando com as  minhas lindas e divas dicas, por que sei que sentiram falta, OSIAOISA - N

picture1ib0

#situação:
Quer terminar um namoro.
o que fazer:
vire a pessoa mais nojenta do mundo, enfie o dedo no nariz e limpe na sua blusa, arrote no ouvido dele(a) (esse foi comprovado, e realmente presta rs) nunca, nunca mesmo dê o fora do amigão ‘acho que só quero ser seu amigo, gosto de você de uma forma diferente’ ou ‘não é você, o problema sou eu’ e por favor NUNCA, mas NUNCA mesmo termine um namoro por MSN/mensagem/cartinha, só se realmente você for um cara de pau seja MACHO/MULHER! Chegue nele(a), diga que quer conversar, e solte TUDO o que está sentindo, afinal se realmente namorarem, devem ter um relacionamento aberto onde podem conversar e contar tudo. Dai, pergunte sobre o que ele(a) acha disso vire uma psicóloga, e diz que terminaram, na lata.. se ficar enrolando ele(a) vai te convencer a voltar.

#situação: meu(minha) namorado(a) estuda em outro colégio e quando você chega lá vê ele beijando outra garota(o).
o que fazer: chegue por trás dele sem chamar e
dê um murro/chute e comesse a xingar ele diga: ‘entre eu e ela(e), parece que você já escolheu’ e vá embora, simples e grossa(o) (: e porfavor não seja burra(o) que voltar com ele(a) quando ele(a) falar que foi a(o) menina(o) que puxou ele(a) naquela hora.

#situação: você está no shopping com o(a) seu(sua) amigo(a) para ir ao cinema, e acaba encontrando um(a) colega com o namorada(o) dele(a) e ele(a) diz: ‘é com uma amiga que você vem ao cinema?’
o que fazer:
começe uma fight JÁ, lá no cinema mesmo diga: ‘pelo menos a minha amiga não vai me dar um pé na bunda logo após o cinema’ e sai. tcharaaam

#situação: você está irritado(a) e quer ficar sozinho(a) e chega alguém.
o que fazer: primeiro fale pra pessoa que quer ficar só, se ela continuar a insistir você diz: ‘não é da sua conta’ se ele(a) continuar diz: ‘vai tomar conta da vida tua vida e deixa a minha comigo’ simples. Se for no msn só precisa bloquear :D

e última dica, acima de todas: SEMPRE dê uma resposta/ação acima, nunca se rebaixe ao nível da pessoa que trata sua(seu) amiga(o)/ você mal! Mexeu com a xuxa, mexeu comigo!
qualquer coisa me procurem, ajudarei vocês (:

Pra terminar queria agradecer a quem ajudou as tags #HappyBdayJeremyBR, #HotelOnAHill e #1yearblink182 ontem, foi lindo! *0*

beijos e soquinhos no braço,
até próxima terça,
@Marevee

dica de música para uma terça-feira: Amost Easy – Avenged Sevenfold

créditos a linda da Juliana Araújo, <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails