segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Sua vida em Hollywood!1!! PARTE 2

Hello, pessoal! Bom, hoje eu vou prosseguir com a última parte do ‘Sua Vida em Hollywood”. Eu ia fazer sobre um post sobre a volta às aulas, mas lembrei que tenho que acabar esse post antes,hihihi

Então, continuando…

“ Chega a estreia do filme. Finalmente, um pouco de glamour! Nesse dia glorioso,fantástico,ma-ra-vi-lho-so, você acorda com cólicas horríveis. Só quer ficar no quentinho da sua cama. No way, fofa! Sua personal stylist chega com dois vestidos de grife super-hiper. Nenhum serve porque você está meio inchada…Normal, também acontece com os pops!

Vai,cabeça erguida! É a SUA grande noite! Na coletiva, você descobre que tem um caso com o ator que fez o avô do seu namorado fictício, aquele com cara de Dumbledore. “EU?Nããããããããoooo. Ele tem a idade pra ser meu vovô Clodovêu! piadinha particular, ignorem”, você nega. Ninguém acredita.

Pronto acabou. Você pode tirar umas folgas…Só que você está de recuperação e ir bem na escola é uma das condições para permanecer no elenco e filmar a continuação. Dá-lhe aprender equações às pressas. ¬¬’


O filme estreia. O momento para o qual você esperou, se ferrou, se sacrificou tanto, chega. Todos vão ver e adorar! Você esquece tudo de ruim e se concentra na maravilha que é ter um trabalho bem feito, esforçado e reconhecido…

Pena que a crítica detestou e disse que você tem o talento de uma beringela estragada, Mwa-hahaha (6)…

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh… "

BJS e até segunda-feira,

@thaisicemaiden

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails