sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Mallu Magalhães


Olá meus queridos leitores (: Não pude estar com vocês realmente nesta sexta feira, então provavelmente alguma das meninas é que está postando pra vocês. Essa semana, foi muito corrida, então não tive muito tempo pra dedicar ao blog, desculpem. Com toda essa falta de tempo, resolvi postar umas palavras sobre a Mallu, minha cantora predileta.

Mallu nasceu em São Paulo. Em 2007, no seu aniversário de 15 anos pediu dinheiro à família, e no Natal também. Com esse dinheiro, ela gravou quatro músicas e postou no seu MySpace. E daí, ela ficou bem conhecida pela internet.
Eu conheci a Mallu pela TV, no comecinho de 2008. Ela tava dando uma entrevista na Nick. Daí eu achei ela tão lunática, e curti. Daí, eu fui pesquisar sobre ela... Tinha quase nada, mas eu consegui baixar as músicas do MySpace dela. Daí, Malluzinha foi crescendo, e ganhando vez no mundo, e eu fui acompanhando isso. E acompanho até hoje.

Em 2008, Mallu lançou seu primeiro CD, com 12 composições em inglês, e apenas 2 em português. Também em 2008, Mallu lançou seu DVD, com fragmentos de shows e alguns outros extras.

E se eu não me engano, em 2008, Mallu começou a namorar Marcelo Camelo, 20 anos mais velho que ela. E isso gerou grande polemica na mídia. Mas a Mallu não fala de sua vida pessoal. E eu curto o relacionamento deles. São bonitinhos.

Apesar de ter influencias na musica como Belle & Sebastian, Bob Dylan, The Beatles, Johnny Cash, Caetano, etc. Mallu sempre foi muito criticada pela mídia, por fazer no Brasil um estilo meio diferente do que todos conhecem. Acho que as criticas são grandes besteiras, por que muitas vezes as pessoas criticam a Mallu sem ter ouvido uma única musica. Pessoas inteligentes, antes se informam antes de soltar a opinião. Esse preconceitozinho anti-Mallu é ridículo. Afinal, somos todos diferentes. Simplesmente, respeite o jeito de pensar dos outros (:

Em 2009, apesar de todas as criticas, Mallu lançou seu segundo CD. Com músicas mais amadurecidas e um som sem “defeitos” (não que eu achasse defeito no anterior). Mallu recebe vários elogios em sua segunda produção musical. =D

Eu curto demais Mallu. Acho que ela é uma gênia. Quantas adolescentes de 17 anos têm o talento pra compor, tocar e cantar como ela? Bom, eu não conheço muitas. Admiro muito o som da Mallu, sei jeito de pensar, e enfim.

Baixe aqui a música My home is my man

Um grande beijo, pessoal!
@belinhax3

Um comentário:

  1. Finalmente alguém que curte Mallu como eu.
    Acho bacana as composições dela, me identifico com as letras.
    Gostei do post.
    ;*

    ResponderExcluir

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails