terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Passe para outro post.

Iai gente, como foi a semana de vocês? Eu ainda estou tentando me informar dos acontecimentos, por que sabe como é, passar uma semana sem internet não é fácil não! Mas eu estava precisando me desligar um pouquinho, rs. Eu estava com pessoas lindas no @acamppe ,é..babação do caramba, e já estou com saudade de lá, espero que todo mundo vá para o próximo! :D E assim, por estar MUITO atarantada não esperem nada desse meu post, compensarei vocês com o da próxima terça, é serio. Hoje não vou dar minhas maravilhosas e divas dicas de qual batom combina com seu cabelo ajuda a sua vida tediosa meio sem graça, por que a criatividade saiu correndo e me deixou sozinha, então hoje vou dar dicas de bandas para você escutar quando você está em tais situações:

1193358873cxHwYM
#Se você estiver naquela fase #revolts e querer gritar BEM alto a ponto de explodir a cabeça de alguém

Escute:

Scream – Avenged SevenFold
I Feel So – Box Car Racer
Falling Apart – Trust Company
Practice Makes Perfect – Cute Is What We Aim For
‘i’ve become, what a mother wouldn’t want in a son’ (8)
Chop Suey – System Of A Down



apaixonada_f
#Pessoas apaixonadas

Escute:
Always – Blink-182
Hero/Heroine – Boys Like Girls
Crush/Risque – Cute Is What We Aim For
POV – McFLY
Falling In Love
- McFLY

 imagesCAFMBIR4
#Desilusões amorosas/final de namoro/tá, você está mau.

Escute:
Broken Hearts – Plus 44
Break Your Little Heart – All Time Low
The End With You – Box Car Racer
Hold On/Don’t Tell Me That It’s Over – Blink-182
Stupid Love Letter The Friday Night Boys

se você está feliz, bata palmas! (8)
Tem bem MAIS músicas, mas sabe né.. não dá pra botar todo o meu itunes aqui! D:

Bem.. como vocês viram, não foi lá essas coisas, mas já dá uma ajudinha. :D
beeijos, e vejo vocês próxima terça e claro sem ser na madrugada do dia da outra, desculpa Muniz… err, quer dizer Thais, por que é ela que vai postar hoje (Quarta),
e claro com recompensa <3

@Marevee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails