terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Complicadas mas também perfeitinhas.

Sabe aquela música As Cores do CINE Mulher de Fases que é da banda Raimundos? Pra quem respondeu sim, eu do os parabéns por apreciar as músicas que são REALMENTE boas, e pra quem disse não, eu digo que vá aqui baixar AGORA, por que essa música é A LENDA! E é sobre isso que vamos falar, sobre lendas como, saci pererê, aquele boyzinho das pernas viradas nossas fases, ou melhor nossos tipos. Me desculpe se tiver algum menino lendo esse post, mas não tem problema, tenho a solução, use isso para entender as mulheres, por que o que vocês só fazem é reclamar que elas são difíceis de entender! – calma gente, eu não vou dar a #revolts aqui - bem que eu podia né ’66 MUAHAHA
My-Little-Pony-Wallpaper-my-little-pony-6351164-1024-768

#Primeira 
A senhorita sou-fofa-e-gosto-de-pôneis

Aain, sabe aquela fase de diz que ama todos e que acha tudo fofinho, é.. ninguém aguenta! Essas normalmente são as fases mais pegajosas daquelas que as vezes nem o namorado nem as amigas aguentam :~
O que fazer: ir pra casa dela e brincar de barbie falar na lata pra ela que as pessoas crescem e que a palavra amadurecimento tem que entrar no vocabulário dela.
betty_boop_vermelho 

#Segunda
A senhorita sou-gostosa-e-pego-todos-por-que-compromisso-não-é-comigo-não
Aquelas que querem pegar todos por que dizem que estam na seca, e que você não aguenta mais ouvir os assuntos delas por que sempre é sobre um boyzinho que ela pegou o que ela quer pegar.

O que fazer: solta a franga e aprende com ela nem se preocupe que vai chegar um dia que elas vão se apaixonas de verdade e que vão querer ficar pra sempre com esse garoto, mas ele não vai querer por que ela é uma maçaneta de porta -todo mundo bota a mão- ai ela vai se tocar -ou não.
patricinha2 

#Terceira
A senhorita sou-patricinha-eu-posso-e-eu-sou-diva
Aquelas que se acham as mas gatas, que ficam horas se arrumando, e que não sai se o gloss não estiver combinando com o sapato e a bolsa e sem chapinha, também não cola. Que é fresca ao ponto de pegar papel pra abrir a torneira do shopping.
O que fazer: pega ela, joga dentro de uma poça de lama e manda ela se virar não sei, todo mundo já teve sua fase patricinha...mas eu mandaria ela lavar banheiros, principalmente os do shopping rs se ligar, por que ela não é melhor melhor que ninguém, e que ninguém aguenta pessoas assim!FRESCA!
nanaka01 

#Quarta
A senhorita eu-sempre-sei-de-tudo-sempre-sou-a-certa
Putz, essas ninguém merece, mesmo. Elas sempre vão estar certas, mesmo estando erradas. São aquelas que sempre te botam pra baixo, principalmente no colégio, por que dizem que sabem mais que os outros, e que fica te chamando de burra quando não sabe resolver a questão.
O que fazer: seja submissa a ela sempre, sempre aceite as opiniões dela e SEMPRE se chame de burra- q quando tá nessa fase nem adianta dá pitaco, por que se não você se ferra a não ser que você saiba lutar kickboxing, tente conversar, se você conhecer ela bem ela vai entender - ou não. E se for o caso do colégio tire a cara da frente do computador e vá fazer algo útil trate de estudar pra tirar mais notas boas, mas por favor eu te peço que quando ficar SUPER-HIPER-MEGA inteligente não fique feito ela, por que assim vai demonstrar que você é apenas mais uma daquelas no mundo.
narutoimagens01123 

#Quinta e última por que eu sou sem criatividade e não me lembro de mais nenhuma fase, ai fica por conta de vocês descobrirem e aprenderem o que fazer nas outras.
A senhora sou-revoltada-saia-de-perto-de-mim-se-não-viro-bicho
Essa é a que tem totalmente a ver com a música sabe, ‘..Ela é pró na arte de pentelhar e azia
É campeã do mundo..’ (8). Essa normalmente aparece quando vem a TPM
tirando a minha, por que é sempre, não querem fazer nada, odeiam serem mandadas fazer algo, se estressam muito rápido com qualquer coisa, e sempre querem ser do contra.
O que fazer: dá um tiro nela véi, brinks182 essa é a fase mais difícil de se conversar e de tentar ajeitar, então as vezes é até melhor você deixar ela sozinha um pouco, pra ver se ela pensa em algo e se acalma.

Pra quem conhece a banda @f292 e sabe quem é o Rafah, ele me deu uma ajudinha pra escrever o post: E hoje nosso Blog conta a participação do compositor e cantor de uma das músicas que mais definem a importância das mulheres..Rafah F292
a música ELAS..
pois é.. pelo menos tem alguém que acha que somos importantes em meio a todas as nossas fases,  como diz a música: ‘meninas, o que seria dos meninos se não fosse por vocês.’ hahah nos aguentem assim como somos :D

‘Meu filho aguenta. Quem mandou você gostar dessa mulher de fases?’

beijos, e vejo vocês na próxima terça.
espero que o post tenha sido útil –ou não :~
@Marevee

8 comentários:

  1. combinar sapato com bolsa ?' PFFFFFF, mt last week. -N
    brinks, não sou assim, sou nromal (?) -n

    ResponderExcluir
  2. Sou revoltada, como lidar? Atorei o post *-* Mentira, só comentei porque a Bells mandou. Brimks, te amo Bells e atorei o blog.

    ResponderExcluir
  3. ai que post perfeito! *-*
    eu já conhecia essa música e amo ela :D
    o blgo ficou perfeito, e eu me encaixo na quinta só quando estou de TPM! HAHAHAHA
    amei o psot, beijos :*

    ResponderExcluir
  4. com certeza Isabel Perazzo ta na quarta fase, não aguento mais ser chamada de burra -q
    jaki aqui.

    ResponderExcluir
  5. UIHASUDHUISAHDUISAHDUISHADIUHASUIDHUISADH' muito lindo o blog *-* e ri muito com o post de Mariana Vilela :D parabens meninas :*

    ResponderExcluir
  6. Continuo sem enteder as meninas, é difícil dar com as trocas rempentinas de um estado emocional de uma garota da noite pra o dia,

    ResponderExcluir
  7. Acho que nao me encaixo perfeitamente em nenhuma dessas! Mas como Mari Vilela disse, sou uma mistura! USHDUASHDUASHDUAS. Adoreei! *-*

    ResponderExcluir

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails