quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Perfumes

Perfume é uma coisa meio que essencial sabe? Pra mim, todos os meninos deviam usar perfume! çç É sério, chama atenção garotos cheirosos... Imagina só, aquele garoto que chega na escola todo gostosinho bonitinho, todo cheiroso! JESUS APAGA A LUZ!

Enfim, meninos cheirosos pessoas cheirosas são o que há! Então eu fiz uma pesquisa com algumas das meninas aqui do blog, e com alguns meninos pra saber qual perfume usa.. Vou colocar o que eu acho sobre alguns, pode até ajudar na hora de dar um presente e tal. :D


Quando eu fiz 15 anos, ganhei váários perfumes, vou mostrar aqui pra vocês:

Eu gostei muito de todos eles, mas os uso pra ocasiões diferentes sabe? Pra escola eu uso mais o Thaty e o Lavanda Pop que são mais suaves, pra uma festa eu uso o Tommy Girl e o Age of Love, pra sair no dia-a-dia eu uso os outros... Entre os dois Caprichos eu prefiro o Night, mas se misturar os dois fica muito bom também! (:


Belinha usa:

Thaty Kiss


Ele vem com um gloss, e com um aromatizante bucal para beijos! kkk’ Ele é uma delicia, é doce e tem um cheirinho meio tropical.. Além disso é bem sexy! (6)


Isabel usa:

Ops!

Ela ganhou de aniversário, ele é doce, e deixa ela cheirosa! (6)


Mari Vilela usa:

Dream Algels Heavenly

Ele dá a ela uma sensação de liberdade! Ele é doce, não ao ponto de ser enjoativo, é um doce suave... (essa é a única coisa angelical que vem de mari vilela) (6) (a)


Perfumes para os boys:

Esses são os perfumes que eu gostaria que um garoto usasse quando a gente fosse se pegar conversar/dançar, então eu aconselho a dar de presente pro seu namorado, irmão, pai, avô, tio, amigo, sobrinho e etc. Mto cheirosos! *-*


Tomem aí as minhas dicas, todos esses são muito bons... ;]


P.S.: Cuidado com os perfumes de empregada! É sério... São muuito doces e lhe deixam com dor de cabeça! Imagina o perfume da Ludiscreuzza aí em baixo, e vc vai saber como é! xDD




POR @mariimuniz

4 comentários:

  1. Jurava que meu alfazema suiça (não mais que 3,00R$ no BomPreço), fazia sucesso em todos os lugares :x

    ResponderExcluir
  2. Todos esses perfumes sao otimos! Pros meninos Kaiak e Sintonia sao os melhores! ^^

    ResponderExcluir
  3. Sintonia! uso o sintonia total e PORTINARI, alguém esqueceu dele. hsuas'

    ResponderExcluir

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails