sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Ele não está tão a fim de você...

Primeiramente T.G.I Friday! :D

Bom, recentemente, eu li um livro chamado Ele Simplesmente Não Está A Fim de Você, de Greg Behredt e Liz Tuccillo. E também assisti ao filme, baseado neste livro; Ele Não Está Tão A Fim de Você. Eu li e assisti essas coisas de auto-ajuda pra não entrar na deprexaum!!1!!1 que entrasse na minha cabeça que o cara que eu estava a fim era gay talvez, muito provavelmente, com certeza, não estava a fim de mim. É uma coisa bem complicada, mas amiga, em algumas situações, ele simplesmente não está a fim de você. E nós mulheres temos que entender isso. Se não quisermos levar um fora do tipo "eu não sou bom pra você", temos que perceber sinais, pra cair fora antes do fora -rs. Garotos têm atos estranhos e indecifráveis. Temos que ter cuidado pra não cair nessa armadilha, HEHE.

Bom whatever, vamos prestar atenção nos sinais...

___


Ele não está tão a fim de você se...

Não se mostra interessado no que você diz.

Quando os garotos gostam da gente eles nos dão atenção,
(rs, até parece que eu sei sobre meninos) quero dizer, eles não respondem coisas como "Sim" ou "Não" quando perguntamos a eles se jogam GTA gostam de futebol. Se o garoto está a fim, ele diz que curte, de que time ele é e que tem a camisa autografada do Carlinhos Bala Pelé. E no final ainda pergunta "E você?". Então, se seu bofe não vai mais além quando você pergunta algo interessante à ele, ou ele é retardado, ou ele simplesmente não está a fim de você.


Ele não está tão a fim de você se...

Você tem que dar "oi" primeiro.

Você entra no MSN e seu bofe está online. Mas ele não te dá um simples "oi". Daí você começa a inventar nicks do tipo "Perdi minha calcinha!" e fica ON e OFF vinte e quatro vezes ele não disse "Uh, ta comigo, vemk" nada, e você tem que abrir uma nova janela pra dar "oi" a ele, se isso acontecer, ele simplesmente não está a fim de você. Ou ele é cego e surdo e não te viu entrar.


Ele não está tão a fim de você se...

Coloca emoticons assustados quando você tá dando em cima dele.

Você chega no seu bofe via MSN. Diz a ele, que os filmes que estão passando no cinema são muito bons. Essa ja foi a primeira indireta... Daí ele te pergunta quais são. E você responde que Garota Infernal parece ser muito bom, mas você não tem com quem ir, por que todas as suas amigas já assistiram, e ainda diz que ver filmes no cinema sozinho é muito chato. Se ao invés de dizer "Ah, então por que nós não vamos ver juntos?" ele coloca "O.o", ele simplesmente não está a fim de você. Ou ele tem medo de filmes de terror.


Ele não está tão a fim de você se...

Tiver gostos muito parecidos com os seus.

Isso é um fato. Se você for muito parecida com seu bofe, não vá achando que ele é o BOFE DA SUA VIDA! Por que as chances de dar certo variam de 0 a 100. Depende muito do cara. Tem gente que curte. E tem gente que prefere algo novo, não quer aquela mesmice, não quer os mesmos assuntos, enfim. Mas é bem provavel que ele não vá se interessar por você, ja que você curte as mesmas coisas que ele, você é só mais um "da galera". Afinal, os opostos se atraem, e nesse caso, você não é o oposto, e sim o semelhante, rs. Sacaram meu raciocinio? -rs. Enfim, se o cara for muito parecido com você, ele simplesmente não VAI FICAR a fim de você.


Ele não está tão a fim de você se...

Te chama de "cara".

Se ele não te chama pelo nome, e te chama de "cara", ele acha que você é simplesmente mais um dos "caras" dele. Que você é um cara, como ele. Então se ele não te chama pelo nome, ele simplesmente não está a fim de você. Quero dizer, se ele te chamar de "22k 100çual" ainda há chances -t.


Ele não está tão a fim de você se...

Não te convida pra sair.

Você investe nesse bofe há anos. Já deu milhares de indiretas, já colocou corações depois de ter mandado beijos. Já disse que ele era bonitinho, e que tinha um gosto musical excelente, já pediu pra ele ficar 25hs online na web cam, já pediu pra ele tocar/cantar pra você, e você riu por que a voz dele é estranha, já disse que era fã dele, etc. E não importa se ele disse que você era gatinha, sexy e que ja tenha cantado pra você. Se ele não te convidou pra sair, ele simplesmente não está a fim de você. Encare os fatos.


Ele não está tão a fim de você se...

Ele te beija na 'verdade ou conseqüencia'.

Garotas são más. E garotos são ainda piores. Mas você fisgou o peixe, roowar. Você é sexy e linda amiga! Você ARRASA! (ou é arrasada, né) Ou não. Se ele te beija na 'verdade ou conseqüencia' e sabe que você é a fim dele, é só pra te deixar no desejo. Por que 'verdade ou conseqüencia' é só uma brincadeira e não tem futuro. Você sabe disso, ele sabe disso. Provavelmente, mais tarde, você vai ficar esperando ele ligar, e ele não vai ligar, por que ele simplesmente não está a fim de você. Brincadeiras são brincadeiras, não tente levá-las além.


Ele não está tão a fim de você se...

Não te pede em namoro.


Oba! Você estpa ficandoo com o bofe! E isso já faz um tempo, e ele ainda não te pediu em namoro. E não vai pedir (seis meses vão se passar e ele te fará de otária
). Ele pode dizer que você é linda, que você é a mulher da vida dele... Que você é isso e aquilo, mas se ele não te pediu em namoro ainda, ele simplesmente não está a fim de você. Ele diz que é por que "não está pronto", o que quer dizer que ele simplesmente não está a fim de você. Não sei como ainda existem garotas burras como eu que ainda caem nessa.


Garotos são terríveis.
___


Bom, gayrotos e gayrotas, espero que tenham curtido o post. E que tenha entrado na cabeça de vocês que ELE SIMPLESMENTE NÃO ESTÁ TÃO A FIM DE VOCÊ!
É isso! Espero ver vocês semana que vem :)

@belinhax3

3 comentários:

  1. eu ri muito aki nesse post,mais pega leve os garotos não são tão do mal assim...(pelo menos eu não)
    eu só nao gostei muito da parte do verdade ou consequencia tem algumas pessoas que tem um pouco de vergonha de pedir e eu acho que o verdade ou consequencia é só para dar iniciativa.
    e tambem na parte dos opostos,eu mesmo só tou namorando porque eu gostava muito da minha namorada e a gente sempre se deu muito bem e gostamos da mesma coisa... enfim mais ta otimo o post.
    lucas fagundes aki.;*

    ResponderExcluir
  2. LDSFALKSJDFHLAKJDSFAKJSDFASDF, QUE MALDADEEE RS
    você acabou com todas as minhas esperanças -N

    ResponderExcluir
  3. Ameei esse post! Quero assistir esse filme agora mesmo! hsuahsuah ah, eu discordo da verdade ou consequência.



    Ah, e, bem... vc não é a única que já esteve afim de um gay, sério, isso é depressivo kkk
    Passa no meu blog?

    ResponderExcluir

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails