terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Proibido para pais

Iai, já compraram os cadernos pro colégio? (o meu é do Star Wars *—*)Tão preparados pra mais um longo ano repleto de professores chatos que pegam no seu pé amigos novos e.. err, tá vou parar com essa baboseira de falar sobre colégio, por que você já deve tá cansada(o) de escutar sua mãe falando que você tem que estudar mais e bláblábláblá tirar notas boas este ano tirando Thais e Isabel que são CDF’s natas. Vamos para o post agora..

3 dicas da pessoa mais diva e linda do mundo N de como aturar sua irmã mais nova sem que leve bronca e fazendo ela pagar por tudo que já fez, MUAHAHA. . Não posso fazer nada se você é filho único ou é a mais nova ai você se prepara e não deixa sua irmã/irmão ler esse post .


#Se você está na sala tv assistindo Barbie em a princesa da ilha suas séries e chega sua irmã cantando: –Pucca ama Garu, ele é bonitinhoo!(8) e tomando o controle da sua mão.
O que você faz: simplesmente bata nela e deixe ela chorar ponha um fone de ouvido e esconda o controle em algum lugar alto. Fácil e simples, por que se ela desligar a tv ela também não vai assistir e quando ela sair de lá você vai ter o controle MUAHAHAHA.


#Se ela jogar arroz em você na hora do almoço.
O que você faz: muito fácil, façam guerra de comida, ora deixe ela jogar, mantenha a calma, por que depois quem vai ter que limpar tudo é ela e você vai estar livre por LONGOS minutos. É isso mesmo, tem que fazer sua irmã de escreva Isaura, lêrelêrê.


#Se você está no banho tranquila e chega ela abrindo a porta e começa a fazer escândalos por que tem que tomar banho com você.
O que você faz: termine o mais rápido possível, deixe ela entrar, depois de 2 segundos você sai, tira a toalha dela de lá e tranca a porta e claro apaga a luz também, por que ela deve ter medo do bicho papão , quando você trancar deixe a toalha dela na maçaneta da porta, por que assim você vai poder dizer que foi ela que esqueceu a toalha lá e não vai levar bronca. Não façam isso por que se a mãe de vocês descobrirem, vocês não tem pra onde ir. minha irmã já vez isso com a minha mãe e ainda escondeu as roupas também, bem na hora da minha mãe ir trabalhar, rs.


Pode ser usado para IRMÃOS mais novos também, mas as vezes pode ser mais complicado por ser um menino, err.. na verdade não sei, nunca tive.

Antes de terminar o post eu queria falar que o Haiti está precisando de ajudas e a gente falando aqui de besteiras como aturar a irmã… se puder ajudar, AJUDE! :D obrigada pela compreensão meus queridos-Q, fico grata.

E claro, já ia me esquecendo quero pedir desculpas a minha mãe por ela está lendo este post (por que eu sei que está) e que ela finja que não viu nada por que acho que vou aplicar minhas dicas com a minha irmã, MUAHAHA .

E essas foram minhas dicas com certeza sem garantia por que ainda não testei, quando eu testar eu falo pra vocês, OISOAISOAI . –TCHARAAAAN- e escutem Blink-182 <3.

>Beijos, @Marevee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails