segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Pessoas legais que moram/ vão morar longe...

Primeiro eu queria explicar porque to postando na segunda, e não Thaís... É porque ela ta viajando e volta amanhã só, e não deixou nada pronto. Então ela me ligou pra trocar, mas só essa semana.. :D

Bem vamos lá, eu acho que todo mundo tem um amigo/parente que mora longe... acho que todo mundo conhece e sente saudades de uma pessoa legal que mora longe, então lá vamos nós.
É sempre uma alegria quando chega as férias e você sabe que aquela pessoa legal ta chegando, ou que você sabe que vai vê-la! É bem fácil quando você a conhece quando já morava longe... Difícil mesmo é quando um amigo seu, de verdade, vai morar longe de você.. não em outro bairro >< mas em uma cidade bem loonge, que você só vai poder ver nas férias, ou nem isso!
Mas ainda bem que existe internet, celular, tecnologia! Mas mesmo assim não é a mesma coisa que ao vivo...
Acho que isso foi mais um desabafo do que um post. Quero dedicar esse suposto post para Lucas Cardoso e Lucas Aquino que vão morar longe, e pra Arthur Vilela, Lina Vilela e Júlia Carvalho que moram longe! AMO VOCÊS! (L)
Porque a saudade nem tem braços, mas realmente sabe como apertar! :’)



Até quarta dá próxima semana.. xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails