sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Os 5 idolos da música mais...

















Bom, as meninas disseram que eu não podia avacalhar no meu post. Então, eu decidi escrever sobre outras coisas, mas sem deixar de suprir meus desejos.

Nesse post, vou falar sobre os ídolos da musica mais sexys, em minha opinião. Bom, eu acho que vocês vão discordar de mim mais do que tudo na vida. Mas enfim. Acho que pra um homem ser completo, aparência física não é tudo, DEFINITIVAMENTE NÃO! Antes de tudo, acho que vem personalidade, inteligência e respeito. Beleza vem em quarto grau. E meu quesito de beleza não está nos padrões. Qual é, acha que eu curto um Dudu Surita da vida? Não. Gosto de homens NATURAIS. Daqueles que não se depilam, que não são metrossexuais. Curto HOMEM DE VERDADE, homem peludo. Bom, eu gosto gente. Hehe.

No way. Vamos então começar. Vou fazer uma contagem regressiva, e explicar por que minha escolha. Espero que curtam. Bom, acho que não vão curtir. Mas a culpa não é minha, o outro post estava melhor, rs. Ou não.





John Lennon, cara. Todos vocês conhecem John Lennon. Ele era um Beatle. Que largou tudo por causa da vadia vagabunda da Yoko Onu. E virou um cara bem hippie. Ele não é bonito, mas esse lance de Peace and Love me seduz. E por isso ele está em quinto lugar na minha lista. São atos entendem? Atos. Além de compor músicas legais e inteligentes.

Mamãe adoraria isso. Ela tem um milhão de discos de Fagner. E ele era muito sensual. Era sim. As sobrancelhas dele, me atraem. Não tenho muito o que escrever sobre ele. Em 2007 admitiu ter tido relações com homens, mas disse que não curtia rótulos. Eu disse isso pra minha mãe e pra minha vó, e elas ficaram chocadas. GAY
Meu Cash não é bem um gatão. Mas ele é o charme em pessoa. Sério, essa cara de mau não te atrai? Hm. Me atrai. Cash era cantor de música country. Johnny começou sua vida musical como cantor de musica gospel. Durante seu tempo no exercito ele escreveu uma de suas musicas de mais sucesso (se não, a de mais sucesso); Folsom Prison Blues. Ele era muito popular entre os presos, por que ele escrevia como se tivesse dentro das prisões. Uma vez ele foi preso por porte ilegal de drogas. Ele e June Carter viraram um dos casais mais polêmicos/famosos da história da musica.


Cazuza nunca faltaria aqui, de jeito nenhum. Ele é simplesmente muito sexy. Muito, muito, muito hot. Tudo nele me atraí. É um fato. Iniciou sua carreira no Barão Vermelho, e depois foi se jogar no mundo na carreira solo. Pegou AIDS com 27 anos e morreu aos 32. É um mito. Ele era um poeta. Compunha muito bem, letras lindas e MUITO inteligentes. [ta tocando Cazuza no meu PC agora – O Tempo Não Pára (lenda)] E a voz dele? Ui, me derreto. Ele tem uma língua meio presa, e isso é muito sexy no caso dele. HEHE. Uma pena que ele fosse gay.


DH DIVOOOOOOOW *-* Bom gentiiiii, o DH da CINEEEEEEEE é o mais sexyyyyyyyy *-* -N
Sério, eu não ia terminar minha preciosa lista com o viado do DH. Enfim, o primeiro, o troféu de ouro da minha lista é...


É claro que ele tinha que ser o primeiro lugar da minha lista! Ele é incrível. É sexy, gostoso e viveu perigosamente, e eu ATOOOORON UM PERIGOOOON *-* Vocalista do Nirvana, banda de rock criada em 1986. Casou-se com Courtney Love e teve uma filha com ela. Morreu em 1994 em Seattle, suicidio, e também abusou da heroína. Com sua morte, veio o fim da banda. Sério, ele não é demais? *-*

Bom, enfim. Espero que tenham curtido meu post, se não curtiu E DAÍ? sinto muito. Bom final de semana. E GEREM NAS BALADAS!!!1!!



POR @belinhax3

2 comentários:

  1. Não sou muito fã de Homems, mas concordo só com o fato de o post não acabar com uma "bimba louca"

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de Cine, mas admito que rialto quando vi o DH no meio da sua lista de homens naturais =X
    UHSAUHSAUHSAUHUHASUHASUHSAUHASUHSA

    ResponderExcluir

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails