segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

#HappyBdayJeremyBr

Olá, pessoaaaaal! Como foi a semana de vocês? Espero que tenha sido boa.

Antes de tudo eu só queria dizer: FELIZ ANIVERSÁRIO JEREMY!!!! AAAAAAAH, ELE TÁ FICANDO VELHINHO HOJE E EU QUERO TODO MUNDO NO TWITTER COM O TAG #HappyBdayJeremyBr

PARABÉNS MEU CHUCHUZÃO FOFO BOLO DE CENOURA E –Q *sonha que ele tá lendo isso*


Jeremy meu chuchu, HAPPY BDAY!!! <3>

Pra os que não sabem, Jeremy Davis é baixista da banda de rock alternativo Paramore, e hoje é aniversário dele. E como sou muito fã da banda e dele, dedico esse post total e exclusivamente a ele. Vai dizer que essa fotchênha dele não te seduz? –QQQ


Tá,é isso. Não reclamem, eu tinha um post completo mais tive que apagar por forças do destino.

Se contentem com a beleza seduzente do Jeremy e quem disser que ele não é bonito leva porrada e –n , e até segunda-feira que vem.


BJS


@thaisicemaiden


PS: NÃO ESQUEÇAM DO #HAPPYBDAYJEREMYBR , TENDERAM? HUM!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails