quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Pensamentos Adolescentes!

Eu estive pensando e resolvi listar 5 pensamentos que todo adolescente teve ou vai ter uma dia e quais os motivos pra vc parar de pensar nisso (ou não)!

1 – Quando eu fizer 18 anos vou sair da casa dos meus pais e vou morar só.


Motivo para vc parar de pensar nisso:
Pense bem, na casa dos seus pais vc tem casa, comida e roupa lavada, além de receber uma mesada e vc ainda pode usar o carro do seu pai se vc não tiver o seu! Vc vai poder fazer quase tudo que quiser, só que com um pouco de controle deles... maaaas, as vantagens são enormes. Na sua própria casa, vc vai ter que pagar contas, limpar, cozinhar e andar de ônibus! Então pode ir tirando seu cavalinho da chuva e fique por aí mesmo, só saia quando se casar... (;

2 – Vou fugir de casa pra ir à festa já que meus pais não deixaram.


Motivo para vc parar de pensar nisso:
Pense bem, seus pais devem ter um motivo pra não deixar (ou não)! Além disso, pensa só na volta... quando vc voltar eles vão estar sentados no sofá lhe esperando com uma faca cara mto feia. As conseqüências vão de só poder ir da escola pra casa até ficar trancado no seu quarto até os dezoito anos! Então não faça isso, é melhor perder essa e ir pra próxima do que nunca mais ir pra nenhuma festa... :]

3 – Vou virar emo e me cortar.


Motivo para vc parar de pensar nisso:
Pense bem, vc vai se tornar uma pessoa que não é vc! Vai deixar seus pais irritados e vai fazer eles te colocarem num psicólogo. Além disso vc vai escrever aSxXiM e vai fazer as pessoas questionarem sua sexualidade (nada contra)! Vc vai sempre chorar e pensar em se matar constantemente... tudo isso porque todos vão tirar onda da sua cara porque vc virou emo... Então não vire emo, não mude seu estilo pra provar nada a ninguém! :D

4 – Vou virar uma cachorrona e pegar geral.


Motivo para vc parar de pensar nisso:
Pense bem, vc vai ganhar uma fama horrível por ai e quando vc quiser voltar ao normal, ngm vai acreditar em vc! Além disso, imagina só oq alguém da sua família iria dizer se visse oq vc tava fazendo no baile funk?! Vc tem que se dar ao respeito pra os outros te respeitarem tlgda? Beije (e faça outras coisas) com moderação... ^^

5 – Vou espancar meu/minha irmã(o) ou primo(a).


Motivo para vc parar de pensar nisso:
Pense bem... Pense bem porra nenhuma, essa coisa ta enchendo meu saco a mto tempo, eu não agüento mais! Vou encher ele(a) de porrada pra aprender a não mexer comigo! No fim eu q vou levar a culpa... mas que se foda, vai valer a pena! ¬¬

É isso galera, se não ficou bom me desculpa... to de ressaca do carnaval e amanhã tem aula! ><>www.formspring.me/mariianamuniz

Beijocas,
@mariimuniz

Um comentário:

fiveunsaidthings ©

Related Posts with Thumbnails